ta deficel 😞
sim, ele é um campeão bem complexo, depende muito das pontas do Q, por isso tem que se posicionar bem.
Pelos meus treinos, eu to percebendo que letalidade é melhor que fazer uma build de colosso.
com essa build consegui muito dano e muito sunten, itens que dar velocidade de movimento também é otimo nele.
mas eu vou esperar chegar o buff no proximo parth pra ir nas rankeadas.
É isso ai cara,o negocio é não desistir e jogar mesmo.Boa sorte =D
percebi que não estava valendo tanto a pena, letalidade é melhor para o dano bruto dos Qs.
@NeroRock Cara ontem eu fiz minha primeira partida decente com o Jayce e lembrei imediatamente do seu post.
O jeito é continuar tentando até dar certo!
O R do veigar da dano em area? 0.o
@Pulsefire Museum@ escreveu:
É só ir jogando aos poucos que você se adapta, descobre coisas sobre o campeão (como o R do Veigar dar dano em área caso tenha alguém colado com o alvo), cria o seu próprio modo de jogo. Mas também procura por builds, runas, e vários outros jeitos alternativos de se agir numa partida.
Daqui a pouco você já tá jogando de boas com ele. Eu particularmente acho o Aatrox um campeão forte, não tanto quanto antes, mas tá aí.
Pra falar a verdade, todos os campeões que a Rito tá dando rework de lá pra cá são balanceados (e mais fortes ainda na mão de quem sabe jogar), mas como muitas pessoas não usam, eles vão lá e metem rework. Falaram isso da Kayle inclusive.