cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Torra Houkz
Arauto
Arauto

Excluam logo o crítico do game.

Parece q a riot game uma lane acima das outras e só pode ser os ADCs, os crítico sempre deu 200% de dano e agr resolveram reduzir pra 175%, mas vamos a uma cronologia das mudanças merda q levou a isso

1º Ato: Tempos de glória.

Bom vamos lá, uns 2-3 anos atrás a riot resolveu q ia acabar com o crítico com a desculpinha que era muito RNG pro game, queria deixar ele mais sólido e confiável, msm vc sempre fazendo 3 itens de crit(cada um dando 30%) ficando com 90% de chance, 1 a cada 10 hits vc n critava, pra mim isso é um dano sólido e confiável, tinha alguns psicopata jogando 4fun q faziam um quarto item de crítico jogando 20% do status fora, mas sempre estavam critando, valia a pena em normal games pra brincar ou quando você esta smurfando, o gume nessa época bufafa seu dano crítico pra 250%, ou seja, vc n batia apenas dobrado, vc batia o dobro e meio, algo lindo de se ver, vc dava dano nos oponentes, foi assim por longos, lindos, e gloriosos anos, até q a riot resolveu cagar e trocar o dano bônus que o crítico dava pra ser convertido em true damage.

2º Ato: Começo da **bleep** stack.

A rito gomes teve a maravilhosa ideia de manter o dano crítico em 200%(se n me falha a memória), diminuir o crítico q os itens davam para 25% e fazer uma alteração no gume pra que 20% do seu dano ao critar fosse convertido em true damage(insira risos aqui), foi ai que começou a explosão de magos na bot lane, já q os ADCs foram enterrados sob grossas camadas de esterco e n eram mais relevantes, eu msm parei de jogar na lane, n tinha condições, mas tudo bem, a riot viu q fez cagada e resolveu voltar atrás, porém mantendo alguns nerfs.

3º Ato: Tentativa falha de concertar a cagada monumental.

A então vendo que n tinha condições das coisas se manterem assim, resolveu fazer com o gume voltasse a bufar seu dano crítico(acredito q mts conheçam esse descrição) em 25%, ou seja, ele ampliava seu crítico de 200% pra 225%(o q ainda é um nerf comparado com o antigo q dava 250%), e n só isso, mas manteve o nerf nos status do itens, agr com 3 itens de crítico, vc n chegava em 90%, e sim em 75%, parabéns riot games, ficou mt confiável depender de crítico agora, preciso de 4 itens pra chegar em 100%, adorei essa mudança, agr eu tenho q escolher se faço um item defensivo, e 100% de crítico e curo o maokai da partida, ou faço penetração e 100% de crítico tomo um CC e morre igual bosta, ou faço os 2 itens E N DOU DANO PORQUE 75% DE CHANCE COM 225% DE DANO AMPLIFICADO É UMA *****, e ficou assim, até q estava jogável, n do msm jeito q antes, os ADCs n tinham a msm relevância, mas dava pra jogar, bem melhor q essa ideia de gerico de dar true damage, e agr vamos a cereja do polo.

4º Ato: Season 11.

Basicamente todos seus itens que vc faz dão crítico, vc chega 100% de crítico com tranquilidade e sem sacrificar mt da sua build com isso, o problema é, seu crítico n dobra seu dano em 200%, ele amplifica em 175%, VC N LEU ERRADO, NERFARAM AINDA MAIS KKKKKKKK, e é isso, seu MICRO crítico vai ser assim durante o game todo, já q o GUME TBM N AUMENTA ELE KKKKK, cara é muito frustante vc bater bater e bater nos cara  E N CAUSAR DANO PORQUE SEU BONECO NATURALMENTE JÁ N DA DANO, enquanto assassinos, e magos E ATÉ TANKs causam toneladas de dano, vc fica ali só jogando cascalho na fight, a riot tentou compensar a falta de dano crítico com esses itens porcos novos cheios de passiva e a aquele troço horroroso do mata craquen, mas quem eles querem enganar? NUNCA vai ser a msm coisa, já q chegou a esse ponto riot games, melhor vcs retirarem esse status do jogo, porque jogar com ADC de crítico nessa season n tem cabimento, mataram 90% dos atiradores desse joguinho, os unicos que compensam usar ainda são os que n dependem de crítico pra dar dano, então é isso rapaziada, comentem ai o que vcs acharam dessa sacanagem q a riot fez com os ADCs. Meu boneco preferido q é a tristana pra mim está morta, dps q eu forte pra caramba cheguei pra juntar com o time e eu simplesmente n batia NEM NO THRESH KKKK, lotado de crítico até o talo, mas de que adianta?? Então, ou volta ao que era ou poder tirar do jogo q é melhor.

#MakeCritGreatAGain

7 RESPOSTAS
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo!

O meta tá bem pequeno os campeões !

Só sobrou uns poucos agora para jogar.

Se você pega primeira kill do jogo já acaba a partida.

Nem da vontade de jogar.

Só as verdades !

Falo valeu.

A loja ainda está em periodo de teste e vai ter muito oque fazer para torna-la balanceada, sinceramente já está bem facil buildar utilizando os recomendados. De resto e apenas uma questão de nerfar e buffar os itens, minha opinião no caso.

Kayne02
Arauto
Arauto

?

Gume do Infinito aumenta o dano do crítico em até 40%, indo para 215%. É um nerf comparado aos 225%, mas agora até Cimitarra Mercurial e itens Anti-Tanques dão crítico.
(Tem gente dando GG em um tópico que fala que o Gume atual não aumenta mais o dano do crítico kkkkkkkk Mds esse povo tiltado pq tá perdendo de adc)

Cleckz
Arauto
Arauto

Sendo sincero, acho que realmente deveriam remover o critico, mas voltar como antigamente, jamais, critico por ser aleatório, vc não tem muito como saber se vai ganhar uma fight ou não, vc tem a chance de conseguir critar e dar bastante dano, mas tbm tem a chance de não critar e não ajudar a equipe com dano, uma alternativa a chance de acerto critico seria uma "contagem de acerto critico", ao invés de ter uma chance aleatória de acerto critico, vc teria uma contagem que a cada certa quantidade de acertos, vc daria dano critico, removendo a questão de aleatoriedade, minha ideia é a seguinte, todo campeão já começa com 0/4 de contagem de acerto critico, então ele poderia comprar um item que da 1 de acerto critico, tendo 1/4 de contagem de acerto critico, e assim, a cada 4º ataque, seria de dano critico, se ela comprasse outro item de contagem de critico, ficaria com 2/4, e assim, a cada 4 ataques, 2 seriam de dano critico, e assim por diante até chegar em 4/4, assim os atiradores poderiam ter dano critico de 200% ou ate 250% como vc falou, e removeria o fator de aleatoriedade do jogo.

@Cleckz  escreveu:

Sendo sincero, acho que realmente deveriam remover o critico, mas voltar como antigamente, jamais, critico por ser aleatório, vc não tem muito como saber se vai ganhar uma fight ou não, vc tem a chance de conseguir critar e dar bastante dano, mas tbm tem a chance de não critar e não ajudar a equipe com dano, uma alternativa a chance de acerto critico seria uma "contagem de acerto critico", ao invés de ter uma chance aleatória de acerto critico, vc teria uma contagem que a cada certa quantidade de acertos, vc daria dano critico, removendo a questão de aleatoriedade, minha ideia é a seguinte, todo campeão já começa com 0/4 de contagem de acerto critico, então ele poderia comprar um item que da 1 de acerto critico, tendo 1/4 de contagem de acerto critico, e assim, a cada 4º ataque, seria de dano critico, se ela comprasse outro item de contagem de critico, ficaria com 2/4, e assim, a cada 4 ataques, 2 seriam de dano critico, e assim por diante até chegar em 4/4, assim os atiradores poderiam ter dano critico de 200% ou ate 250% como vc falou, e removeria o fator de aleatoriedade do jogo.

Exatamente, como a passiva do item Kirchei's Shard, onde você precisa se movimentar e dar ataques básicos para carregar o efeito especial, que será aplicado automaticamente ao chegar em 100%.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigos !

O começo do jogo se tornou muito mais relevante, quase não se vê late game. Únicos adc's que sobraram é Jhin, Samira, Ashe. Que não depende de dar acerto crítico.

Estou com você amigo, acho que está super certo.

Falo vlw

te garanto q todos jogavam de adc prefiriam a aleatoriedade do critico antigo, msm sendo aleatorio nunca deixou a desejar, pois era um dano confiável, fora q numa build padrão vc fechava 90% de chance de critico, de 10 hits n critava 1, de 20 hits, n critava 2, pra mim essa proporção ta mt boa e isso n justifica o nerf q teve, foi mais uma desculpa esfarrapa q a riot deu pra começa seus trabalhos maquiavélicos sepultando a lane