cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhanax
Tropa
Tropa

Exemplos de bons main Sup?

Olá, sou main suporte desde que conheci a Soraka. Foi amor ao primeiro S (que foi de Janna). Jogo fez um ano, comecei em fervereiro de 2019. Jogando de suporte a pelo menos 8 meses.

Eu gostaria de saber se vocês conhecem bons jogadores dessa função, que produzam videos, para me indicar? Quero evoluir na função mas não tenho ninguém em que espelhar 😕

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Tenho uma sugestão melhor, são poucos jogadores bons q stremam de suporte, tanto q nem tenho nenhum em mente agora, só o Dioud q eu gostava muito de assistir, mas ele raramente streama agora. A minha sugestão é a seguinte, vá no youtube, Digite o nome do campeão q vc quer e o número do patch q estamos que é o 10.3. Exemplo Soraka 10.3, vai aparecer videos diversos, procure por Soraka da soloq coreana, ou challenger, sempre aprendo muito assistindo videos assim.

Ok, vou tentar isso. Suporte, pelo menos no server br, parece ser muito menosprezado 😞
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Até conheço alguns.

Sou main sup há uns 3 anos e tive que assastir muitos videos pra me habituar com os champs.

Dioud foi um dos que mais contrubuiu quando as novas runas chegaram. Eu não fazia ideia de como usar e os videos dele ajudaram muito, apendi muito assistindo ele. Ele costumava fazer streams no face e deu uma parada faz um tempo, mas os vods ainda estão na página pra ver.

Kira é um youtuber main sup br que assisto vez ou outra. Ele inova basante nos picks e mostra dicas basicas de como se dar bem com qualquer suporte. Super recomendo.

Daniels é bem famoso entre a comunidade do LoL. Ele joga de tudo, entende bastante do jogo e dá boas dicas em geral. Ele tem uma série de videos no canal dele com todos os champs, mostrando como eles funcionam e o que fazer com eles. Gosto muito do conteúdo dele, aprendi muita coisa.

Bardo do Amor (canal super amorzinho do Jean). Ele é main Bardo e costuma fazer videos variados de LoL, principalmente jogando de suporte. Assito ele quando estou meio pra baixo porque me divirto muito.

Algo legal também é assitir partidas pro (principalmente as gringas). Dá pra aprender muita coisa.

Bem vindo ao time dos suportes e boa sorte ❤️

French maid
Tropa
Tropa

Se você manjar inglês, recomendo ler alguns guias de sites gringos e dar uma caçada no Reddit, normalmente nos reddits pra mains de um champ você encontra umas dicas legais e posts bem variados

Reddit de Soraka e Janna Mains:
https://www.reddit.com/r/SorakaMains/
https://www.reddit.com/r/Janna/

Pra não deixar de recomendar um streamer, vou te falar pra dar uma olhada no Aphromoo, é um dos meus Sups preferidos e eu sempre me divirto assistindo as streams dele