cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe algum modo de caitar com o A sem que o boneco bata nos minions, e sim no campeão ?

Quando eu estava no Prata, eu tentava caitar com o mouse, só que a quantidade de missclick era tão alta que eu morria muito. Procurando métodos alternativos de cait, eu descobri o cait com o A e minhas mecânicas melhoraram muiiiito, fui direto pro Platina. Só que tem um problema, quando o inimigo está ''dentro'' de uma wave de minions o cait com o A mais atrapalha do que ajuda então eu tenho que voltar a caitar com o mouse dando missclick.

Existe algum modo de caitar com o A, de modo que os autoattacks vão para o campeão inimigo em vez dos minions ?

3 RESPOSTAS
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

Eu ainda estou na fase do Prata de caitar com o mouse... juro q tentei um milhão de vezes usar o Auto atack no A... mas parece ser missão impossivel... t-t
Ruplies
Arauto
Arauto

Onde fica a configuração do cait no A? O meu A é o meu q, que ta ruim
Tchuu
Arauto
Arauto

@Emma Ray Norman escreveu:

Quando eu estava no Prata, eu tentava caitar com o mouse, só que a quantidade de missclick era tão alta que eu morria muito. Procurando métodos alternativos de cait, eu descobri o cait com o A e minhas mecânicas melhoraram muiiiito, fui direto pro Platina. Só que tem um problema, quando o inimigo está ''dentro'' de uma wave de minions o cait com o A mais atrapalha do que ajuda então eu tenho que voltar a caitar com o mouse dando missclick.

Existe algum modo de caitar com o A, de modo que os autoattacks vão para o campeão inimigo em vez dos minions ?

Só colocar o mouse mais próximo do campeão inimigo usando a opção de controle em que ele bate em quem tá mais perto do mouse.