cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mörgoth
Tropa
Tropa

Explicação Ganho de PDL (mmr)

Fala galera boa noite.

Ando bem frustrado a respeito da perda e ganho de PDL'S, alguem poderia me explicar quais os critérios?

Estava com uma win streak de 15 partidas consecutivas (ganhando 15~16 pdls) agora perdi uma e perdi 21 pdls (lol)

O sistema detecta que eu sou horrivel mesmo, ou qual é a pira?

Valeeu

*ps gold 2

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Pior que sobre o pdl ganho eu também não entendo, sou d3 atualmente e cerca de 1 mês atras peguei uma win streak de 19 wins, todas ganhando 16 de pdl, quando eu voltei a perder, PERDI 22 PDL'S CARA, talvez meu mmr não estava tão alto, ou seja, a riot estava me detectando como d4, e como subi pro d3 com essa win streak de 19 wins, meu elo subiu, mas o mmr ainda continuou do elo passado, fazendo com que eu perca mais e ganhe menos, talvez seja isso..

Rydrake
Barão
Barão

O critério é seu MMR e o MMR do time adversário, @dsadasdasdasd @Mörgoth 

Alumnum
Tropa
Tropa

Creio que no seu caso seu MMR esteja muito baixo.

Se quiser uma explicação detalhada de como funciona o MMR: 

PdL são determinados pelo seu MMR (abreviação de Matchmaking Rating, algo como “classificação na formação de partidas”). É um número oculto que representa a habilidade do jogador, mais conhecido por alguns como ELO. O número é diferente da sua classificação de fato. A Riot o utiliza como forma de determinar quantos PdL você ganha ou perde.

Quanto maior o MMR, mais PdL você ganha por vitória e menos PdL você perde por derrota. Vencer partidas seguidas pode aumentar seu MMR e perder várias partidas seguidas pode reduzir seu MMR, afetando a quantidade de PdL que você ganha por partida. O aumento e a redução do MMR também dependem do MMR médio dos seus aliados e inimigos. Quanto mais alto for seu MMR comparado à média da sua classificação, mais PdL você ganha, e vice-versa.

Fonte: https://dotesports.com/br/league-of-legends/news/entenda-o-sistema-das-ranqueadas-de-league-of-legen...