cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ezreal sem Cleptomancia, e agora?

Fala pessoal.

O Ezreal é um dos meus campeões favoritos em league ( meu e de muita gente ).  Quando anunciaram a retirada da  Cleptomancia do jogo, resolvi testar coisas novas pra ele. Testei diferentes combinações de Runa + Bild e encontrei algumas bem eficientes ( Graspy + Manopla / Eletrucutar + Itens AP ) até algumas bilds de critico funcionaram depois de escalar. Porém.. nenhuma delas chegava perto do quão interessante e divertido era jogar com o campeão "furtando" itens do adversário. Pensei um bocado sobre isso e resolvi levantar uma ideia aqui:

Porque não trocar a passiva atual do Ezreal pelo efeito da Cleptomancia?
É claro que os devidos ajustes e balanceamentos deveriam ser aplicados, mas acho que o efeito da runa no lugar do boost de atkspeed seria mais interessante e atraente para o campeão. Iria até mesmo combinar com sua lore de saqueador de templos antigos kkkk

Bem, vou deixar o post aqui para reflexão e pra galera expor novas ideias sobre o futuro do campeão

8 RESPOSTAS
RTS Gerfy
Tropa
Tropa

Voltamos no tempos e usaremos o fevor que no caso será o novo conquistador.
Durnnon
Lenda
Lenda

Porque não trocar a passiva atual do Ezreal pelo efeito da Cleptomancia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cleptomancia é uma runa tão dificíl de balancear que a riot preferiu refazer e ajustado do modo dela, a nova ainda é viável, só não é abusiva como clep
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O Ezreal nunca foi o problema de balanceamento da clepto, são os campeões que usam Top/MId pra skipar lanefase
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkk boa sortea

Ezreal sempre foi e sempre será um mago (que acabou se tornando adc nas mãos dos jogadores, mas foi criado como mago)

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/2325607982885760
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ainda bem que vão tirar isso .
MaxwellR
Arauto
Arauto

Ritmo fatal parece bom nele. Comba com a passiva kkk

Mas acho que vão começar usar colheita pra ele. Ou eletrocutar mesmo ja que ele é proca fácil

eu gostei