cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Haru
Tropa
Tropa

Ezreal um pouco forte

Gnt pode ser q seja um pouco de exagero meu, mas vcs não acham o ez um pouco forte de mais? De verdade, ele da um dano consideravelo jogo inteiro numa skill com pouquissimo CD (o Q no caso) e que recupera o cd de todas as outras kills dele; tem uma skill que buffa todos os danos dele, recupera mana,pega em torres e ainda passa por minions; tem um scape que tambem da dano; e uma ult com o hit box equivalente a metade de uma rota, que no nivel 1 da quase 300 de dano AP(e a build do ez é AD), e todas essas skills dão tanto dano ad quanto dano ap. Convenhamos que simplesmente nerfar a build dele de duas lágrimas da deusa não reduziu muito a força dele, só forçou ele a fazer a build padrão dele que tambem é forte. por favor nerfa isso.

Desculpa se eu falei algo irreal ou coisa assim.

9 RESPOSTAS
DantasProfile
Aronguejo
Aronguejo

Nerfa meu ez não , quero voltar e jogar com ele >< , tem que nerfar a kaisa, isso sim....

E o lucian ta ai tbm
Draicker
Lenda
Lenda

Bom, com o nerf na Vayne e o enfraquecimento na Guinsoo q atingiu tbm a Kai'sa, o Ezreal é agora o TOP 1 ADC do jogo estatisticamente falando https://br.op.gg/champion/ezreal/statistics/bot, ele pode ser apenas o 7º em taxa de vitórias, mas se vc olhar na parte de classificação por lane, vai ver q ele esta em primeiro, principalmente pela alta taxa de escolhas, eu acredito q ele precisa de um leve nerf, é um campeão muito safe e muito eficiente naquilo q se propõe, é o ADC juntamente com a Kai'sa favorito dos pro-players, mas vou ser sincero, ele está longe de ser problemático, pra min tem muitos outros campeões precisando de nerfs na fila, do que ele, mas sim ele está forte e bem presente no jogo.

Ez é o hero preferido do LoL, por isso tem a taxa elevada de escolha, tirando que lançaram skins....

Posso da a opinião de um afundado que já viu a luz da SOLOQ?  

O EZ é forte. Ponto final,não é abusivo,não é OP,não é fraco de forma alguma,ele é FORTE.Ponto final.

Se eu acho que deve nerfar? .. Não,eu sinceramente não acho! Hoje ele faz uma biuld HIBRIDA,e não mais FULL AD. E dito isso,ele fica forte,e com capacidades de danos bem altos...

Sinceramente pra mim,poderia nerfar mais a Vayne,a Jinx,a Kai'sa o próprio Jhin,que são milhões de vezes mais danosos que o  EZ,e ainda tem o kog'maw que é outra DOENÇA! 

Eita! Esqueci do TW! Famoso ratão .... 

Então,levando em conta esses ADC tudo ai... que dão mais dano que o EZ,eu não consigo pedir nerf pra ele não...

E olha que eu sou main Vlad! Main Vlad sofre na mão do EZ viu.... 

Mas é aquela coisa.... no late game o Vlad faz ele sumir rsrs,então tá suave,ele não chega a ser abusivo não! 

The River´s will run red
EngShady
Dragão
Dragão

Meu querido Ez precisa é de um buff, e não, eu não jogo de Ezreal, eu jogo de suporte deles, ser suporte de Ezreal é horrível e eu chego a pensar que o "scale" dele não compensa o transtorno do early, provavelmente vou ser xingado depois dessa devido a enorme fanbase do campeão, mas eu realmente não consigo pensar em nenhum motivo pra pickar ele no lugar de qualquer outro ADC, quando eu to de suporte e meu ADC picka Ez eu sinto uma bontade enorme de dar dodge porque eu sei que a lane phase vai ser horrível e o late talvez nem seja grande coisa.

#VoltaBoards

Sup q reclama de ez nem é gente, vai jogar de yumi, vai....

quem joga de ez e não tá de duo do sup que nem é gente. Pior lane possível. Eu se vejo ez adc é instadodge. Não tem partida que compense ser jogada de sup de um Ez desconhecido

a velha desculpa do duo.... Meu qse sempre top dano e ainda mesmo q n fosse, é o adc mais massa de se jogar ! completamente worth