cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FAMOSO ASSANHAJHIN

Bom , estou masterizando jhin e fiquei meio perdido com oque estão usando de runa e buildando pra ele... Até por que a Agilidade nos Pés foi nerfada pra ranged (denovo) então estou perdido :Habilidades19: :Champion46: 

Se possivel alguem me indicar as keystones e build viavel pra ele ty

2 RESPOSTAS
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Olha, eu to usando uma runa da feitiçaria

Cometa Arcano

-Faixa de fluxo de mana

-Celebridade

-Chamuscar

Precisão

-Triunfo

-Golpe de misericórdia

Itens ta sendo

Chuva de canivetes, Lamina Fantasma de Yoummu, Botas de velocidade, Canhão Fumegante, Gume do Infinito, mas tem mais variedades

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

minha segunda pior lane é adc mas minha segunda melhor é suporte vai aqui minha contribuiçao

se tiver um sup melee os que fica atras do adc{soraka e aqueles sups passivos} ou vc tem confiança que vai conseguir dar 4 hits seguidos no adversario sem se expor muito pressione o ataque pq 3hit normal o 4 vai ter o dano aumentado pela sua passiva e pela runa

conquistador esta bem quebrada{ na minha opinião } ena mesma situaçao do pressione o ataque vc vai dar o 4 hit com um pouco de dano verdadeiro que pode destruir aquele alistar/leona imorrivel na lane

baseado em popularidade e em taxa de vitoria eu recomendaria cometa, faixa de fluxo de mana, celeridade, tempestade crescente/chamuscas { depende se tu quer escalar melhor ou ter um poke mais forte na lane} e na secundaria golpe de misericórdia e trinfo

mas eu acho que vale a pena testar a nova runa nele aqui vai a arvore que creio ser a melhor pra ele

Tempestade de laminas{ faz com que vc ganhe velocidade de ataque 50-100% nos 3 primeiros hits contra o adversario, ent vc proca a passiva bem rapido e tem o movespeed dela pra correr}

gosto de sangue{ causar dano em campeões faz vc se curar, ent sempre que uma trap sua explodir, que tu der um aa vai se curar um pouco, creio que essa runa supra a falta da cura da agilidade nos pes}

3 vc pode ficar com globos oculares { matar um champ inimigo ou tirar uma ward da stack pra runa ate no maximo de 20, cada stack da mais dano aptativo} mas se preferir pode pgear sentilas zumbis pra garantir visao no mapa caso seu sup seja um acefalo fazendo full ap

4 fica a sua escolha

todas elas ganham stackas ao matar um champ inimigo pela primeira vez ou pegar assis, maximo de 5{ ja que so tem 5 champ inimigo né kk}
as opções são

1- se curar ao causar dano com HABILIDADES
2- redçao no cd de ITEMS ATIVOS
3- velocidade de movimento { jhin não tem scape caso seu suporte seja de inicição como uma leona que pula no time inimigo essa velocidade pode te salvar}
4- 5% de cd na ult e 2% pra cada stack

pagina secundaria

triunfo vc vai se curar ao conseguir abates
e golpe de misericordia pra te fazer causar mais dano em inimigos com pouca vida { varias vezes jhin ulta pra finalizar alvos a distancia ent ajuda muito}