Opa, padawans!
Tivemos uma temporada e tanto esse ano, hein? E agora é a hora de vermos o fruto do nosso esforço! Reuni algumas perguntas frequentes sobre o Fim da Temporada 2019 que se encerra dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília).
Quando a temporada vai acabar?
O final da temporada será na madrugada do dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília). Se você começou uma partida antes desse horário e ela ultrapassou o mesmo, ainda irão contar salvo os Mestre+.
ATENÇÃO redobrada para Mestre+! Tiers Mestre e superiores serão fechados às 23h45 do dia 18 de novembro. Partidas não terminadas antes das atualizações das escalas não serão contabilizadas, então não espere até o último minuto para tentar alcançar o Mestre!
Os decaimentos nas ranqueadas serão desativados quando a temporada terminar.
Para maiores detalhes, confira este artigo na Riotpédia:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-
Quais são os requisitos para receber as recompensas?
Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila.
Eu só jogo TFT, como fica minha Honra?
Já que o TFT não contribui para o seu nível de Honra, vamos remover a exigência necessária para ganhar o Pingu – agora, somente as suas habilidades no modo serão levadas em conta.
O que ganho de recompensa por ser um jogador honrado?
Além de estar elegível para receber as recompensas, quem tem Honra 3+, vai receber um emote de Honra 2019 de acordo com o nível =). Vale lembrar que se você ganhou honra 4, você ganha o emote de honra 3 e 4 eeeeee se ganhou a honra 5 (GGWP!) você receberá todas as anteriores desse ano.
Terminei Ouro+ no TFT, o que vou ganhar?
Este é ainda um mistério... A Equipe da Riot ainda está trabalhando em uma recompensa das Ranqueadas do TFT, mas por enquanto os jogadores que chegaram no Ouro+ vão receber o Emote do Pingu Vitorioso com base no seu rank.
Quais são as recompensas para Summoner's Rift?
Suas recompensas irão variar de acordo com a Fila que você irá se classificar! O jogador receberá Ícones de fila que participou. Para ficar mais fácil, aqui vai uma tabelinha.
As bordas dessa vez não são recompensas de Temporada. Agora as bordas já ficam ativas a partir da sua MD10.
Eu peguei Ouro+ no TFT, vou conseguir o Chroma do Aatrox?
O TFT é uma fila fora a parte, com suas recompensas exclusivas. Por esse motivo, não haverá Aatrox Vitorioso e nem Chroma para a fila do TFT.
Quando será entregue as recompensas para todos?
As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!
As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!
Esse é um tópico em que vamos tirando suas dúvidas por aqui. Caso queiram, temos um Discord com uma galera do Suporte ao Jogador para tirar dúvidas também! Basta entrar nesse link e ir no canal #preciso-de-ajuda.
Alguem sabe a partir de qual data vao distribuir as recompesas de 2019? eu pesquisei e não achei, talvez eu tenha passado batido '-'
Então a data não foi divulgada exatamente , eles deixaram em aberto '' Durante a atualização 9.23'' , mas estou no aguardo tbm
@HeLL BaroN escreveu:
@Tammiee Com esse final da temporada, alguma dica/pista pra skin do Zilean?
A dica é nunca deixar de acreditar. AHIUHAUIHAUI!
Não tenho Aatrox e peguei gold na solo/duo e flex. Vou ganhar o campeão e a skin ou vou ganhar a skin e vou ter que comprar o Aatrox? (Obs: até agora ainda n ganhei)