cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Opa, padawans! 

Tivemos uma temporada e tanto esse ano, hein? E agora é a hora de vermos o fruto do nosso esforço! Reuni algumas perguntas frequentes sobre o Fim da Temporada 2019 que se encerra dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília).

Quando a temporada vai acabar?

O final da temporada será na madrugada do dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília). Se você começou uma partida antes desse horário e ela ultrapassou o mesmo, ainda irão contar salvo os Mestre+.

ATENÇÃO redobrada para Mestre+! Tiers Mestre e superiores serão fechados às 23h45 do dia 18 de novembro. Partidas não terminadas antes das atualizações das escalas não serão contabilizadas, então não espere até o último minuto para tentar alcançar o Mestre!

Os decaimentos nas ranqueadas serão desativados quando a temporada terminar.

Para maiores detalhes, confira este artigo na Riotpédia:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-

Quais são os requisitos para receber as recompensas?

Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila. 

Eu só jogo TFT, como fica minha Honra?

Já que o TFT não contribui para o seu nível de Honra, vamos remover a exigência necessária para ganhar o Pingu – agora, somente as suas habilidades no modo serão levadas em conta.

O que ganho de recompensa por ser um jogador honrado?

Além de estar elegível para receber as recompensas, quem tem Honra 3+, vai receber um emote de Honra 2019 de acordo com o nível =). Vale lembrar que se você ganhou honra 4, você ganha o emote de honra 3 e 4 eeeeee se ganhou a honra 5 (GGWP!) você receberá todas as anteriores desse ano.

Terminei Ouro+ no TFT, o que vou ganhar?

Este é ainda um mistério... A Equipe da Riot ainda está trabalhando em uma recompensa das Ranqueadas do TFT, mas por enquanto os jogadores que chegaram no Ouro+ vão receber o Emote do Pingu Vitorioso com base no seu rank.

Quais são as recompensas para Summoner's Rift?

Suas recompensas irão variar de acordo com a Fila que você irá se classificar! O jogador receberá Ícones de fila que participou. Para ficar mais fácil, aqui vai uma tabelinha.

• Ferro: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Bronze: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Prata: Ícone de Invocador por filas ranqueada que você participou.
  • Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante: Aatrox Vitorioso + Chroma (O Chroma só é habilitado, caso você tenha pegado Gold+ em duas ou mais filas) + Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.

As bordas dessa vez não são recompensas de Temporada. Agora as bordas já ficam ativas a partir da sua MD10.

Eu peguei Ouro+ no TFT, vou conseguir o Chroma do Aatrox?

O TFT é uma fila fora a parte, com suas recompensas exclusivas. Por esse motivo, não haverá Aatrox Vitorioso e nem Chroma para a fila do TFT.

Quando será entregue as recompensas para todos?

As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!

As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!

Esse é um tópico em que vamos tirando suas dúvidas por aqui. Caso queiram, temos um Discord com uma galera do Suporte ao Jogador para tirar dúvidas também! Basta entrar nesse link e ir no canal #preciso-de-ajuda.

Tags (1)
188 RESPOSTAS

O campeão é adicionado a sua conta caso você não tenha ele ainda.

sei lá, as vezes so queria uma webnamorada que jogasse lolzinho comigo.

Vc ganha o campeão tbm

tu ganha tudo campeõa, skin e croma, icone, e deve sair sexta ou no máximo segunda na conta
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Peguei Gold+, tenho honra 2 e nao recebi a Skin do Aatrox

caso eu n logue nesses dias eu perco a recompensa?
Maykolino
Tropa
Tropa

Quero saber quando vão liberar as "recompensas" de fim do Twisted do Treeline

F

Ansiosa para pegar meu ícone de Targon, vulgo de diamante ❤️
Aatrox vitorioso o que tenho a ver kk
Black153
Tropa
Tropa

Temporada terminou e eu fiquei prata 1 na md5, hj dia 20/11/2019, continuei no meu msm elo e fui fazer minha md5 nessa pré ranqueada e após terminar minha md5 eu ganhei 3 partida e perdi 2, depois de terminar partida conto q eu peguei um novo elo ou seja ( Ouro ) só que eu continuo no Prata 1 só que com a md5 zerada para eu fazer tudo novamente, oque acontece agora? msm q eu fique fzd as md5 nn vou sair do prata?

Famoso chorão do forum.

.

Seria foda com o antigo aatrox erra mais divertido que esse aatrox novo ;-;

Drking
Tropa
Tropa

Eu terminei a temporada gold 4 e n ganhei a minha skin nem o icone
JesTing
Tropa
Tropa

so esta sendo eu que ta tendo complicaçoes para jogar em sentido que o o mapa muda o jogo o todo em questao de visao de jogo ? uma Ward nao da dando tanta visao uma pink por jogador nao ta entrando nessa nova compe de mapa.:Iten3649: ja basta te tirado esse item agora almenta o mapa ? como assim riot quer mesmo perde os clientes ?

Runic Wizard
Tropa
Tropa

Gostei só fiquei bem triste pq eu não consegui jogar muito TFT pra me arriscar nas ranquedas ma season que vem se eu conseguir pegar diamante SOLO/DUO com certeza vou pegar no TFT 😄

Verdade, atigamente era mó legal ter borda agora virou algo cliche.

Lord Niskar
Tropa
Tropa

Olá boa tarde, gostaria de saber se vou receber a recompensa de HONRA NÍVEL 3, eu só consegui pegar a HONRA nível 3 hoje no dia 20/11, como a temporada já fechou eu não vou receber a recompensa?

nao vai tem recompensa de honra, so vai te emoticons de honra.
nivel 2 pra cima sakou ?

.

A partida de 20/11 ate janeiro do ano que vem cara e so ler.

.

Falaram que iria ter uma "Missão", porém aqui não apareceu nada, alguem sabe dizer como irá funcionar o resgate da skin?

Onde você viu que teria uma missão?