cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Opa, padawans! 

Tivemos uma temporada e tanto esse ano, hein? E agora é a hora de vermos o fruto do nosso esforço! Reuni algumas perguntas frequentes sobre o Fim da Temporada 2019 que se encerra dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília).

Quando a temporada vai acabar?

O final da temporada será na madrugada do dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília). Se você começou uma partida antes desse horário e ela ultrapassou o mesmo, ainda irão contar salvo os Mestre+.

ATENÇÃO redobrada para Mestre+! Tiers Mestre e superiores serão fechados às 23h45 do dia 18 de novembro. Partidas não terminadas antes das atualizações das escalas não serão contabilizadas, então não espere até o último minuto para tentar alcançar o Mestre!

Os decaimentos nas ranqueadas serão desativados quando a temporada terminar.

Para maiores detalhes, confira este artigo na Riotpédia:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-

Quais são os requisitos para receber as recompensas?

Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila. 

Eu só jogo TFT, como fica minha Honra?

Já que o TFT não contribui para o seu nível de Honra, vamos remover a exigência necessária para ganhar o Pingu – agora, somente as suas habilidades no modo serão levadas em conta.

O que ganho de recompensa por ser um jogador honrado?

Além de estar elegível para receber as recompensas, quem tem Honra 3+, vai receber um emote de Honra 2019 de acordo com o nível =). Vale lembrar que se você ganhou honra 4, você ganha o emote de honra 3 e 4 eeeeee se ganhou a honra 5 (GGWP!) você receberá todas as anteriores desse ano.

Terminei Ouro+ no TFT, o que vou ganhar?

Este é ainda um mistério... A Equipe da Riot ainda está trabalhando em uma recompensa das Ranqueadas do TFT, mas por enquanto os jogadores que chegaram no Ouro+ vão receber o Emote do Pingu Vitorioso com base no seu rank.

Quais são as recompensas para Summoner's Rift?

Suas recompensas irão variar de acordo com a Fila que você irá se classificar! O jogador receberá Ícones de fila que participou. Para ficar mais fácil, aqui vai uma tabelinha.

• Ferro: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Bronze: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Prata: Ícone de Invocador por filas ranqueada que você participou.
  • Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante: Aatrox Vitorioso + Chroma (O Chroma só é habilitado, caso você tenha pegado Gold+ em duas ou mais filas) + Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.

As bordas dessa vez não são recompensas de Temporada. Agora as bordas já ficam ativas a partir da sua MD10.

Eu peguei Ouro+ no TFT, vou conseguir o Chroma do Aatrox?

O TFT é uma fila fora a parte, com suas recompensas exclusivas. Por esse motivo, não haverá Aatrox Vitorioso e nem Chroma para a fila do TFT.

Quando será entregue as recompensas para todos?

As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!

As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!

Esse é um tópico em que vamos tirando suas dúvidas por aqui. Caso queiram, temos um Discord com uma galera do Suporte ao Jogador para tirar dúvidas também! Basta entrar nesse link e ir no canal #preciso-de-ajuda.

Tags (1)
188 RESPOSTAS

Acabei de ganhar o Aatrox Vitorioso e o ícone de diamante ! Finalmente...
nick>payphone

low quality bait

XxMidAhrixX
Tropa
Tropa

Quer dizer que se minha honra não for 2 eu não ganho nem a skin vitoriosa

????

Ate agora nada aqui, platina 4 honra 3. Alguem ja recebeu?

@XxMidAhrixX Exatamente.

@Cyponer Ouro 4, honra 3. Nada de recompensas até agora.

@Cyponer  escreveu:

Ate agora nada aqui, platina 4 honra 3. Alguem ja recebeu?

Ninguém recebeu ainda, pode ficar tranquilo =)!

@Dizzie  escreveu:
@Cyponer Ouro 4, honra 3. Nada de recompensas até agora.

Existe um período pra entrega de recompensas. Como a temporada terminou não faz muito tempo, ninguém recebeu ainda. Não tem uma data específica, mas se eu não me engano, na temporada passada a distribuição começou durante o patch posterior ao encerramento das ranqueadas.

Vamo aguardar (Também quero as minhas haaiahiuauia).

eu achei essa art da skin vitoriosa do aatrox bem legal, já em game achei a skin um pouco carnaval de mais.

até agora nada...
Toph Blind
Tropa
Tropa

eu tô ouro 4 0 pdl atualmente com 5 de honra, se eu jogar agora na pré temporada (meu elo não resetou ainda) e caiu eu vou perder as recompensas por estar no ouro?

@Ranger MainPoppy não

@Ranger MainPoppy Cair de elo na Pré-Temporada não afetará suas recompensas. O que vale é a temporada oficial.

O champion e a skin.
RoboTuns
Tropa
Tropa

Não ganhei minhas recompensas mesmo tendo todos os pres requisitos oq eu faço??

Mas eu acho que não saiu ainda...
tofeu
Tropa
Tropa

mais a missão ainda nao chegou pra eu poder pegar as reconpensa ???

LuKaZJOLONGA
Tropa
Tropa

Me dá me Atroxx garaio
RadsBR
Tropa
Tropa

Ate agora não recebi minha skin vitoriosa do atroox, terminei horo nas duas filas, pq não recebi ???