cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[FAQ] Final de Temporada 2019!

Opa, padawans! 

Tivemos uma temporada e tanto esse ano, hein? E agora é a hora de vermos o fruto do nosso esforço! Reuni algumas perguntas frequentes sobre o Fim da Temporada 2019 que se encerra dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília).

Quando a temporada vai acabar?

O final da temporada será na madrugada do dia 18 de Novembro de 2019 às 23:59 (horário de Brasília). Se você começou uma partida antes desse horário e ela ultrapassou o mesmo, ainda irão contar salvo os Mestre+.

ATENÇÃO redobrada para Mestre+! Tiers Mestre e superiores serão fechados às 23h45 do dia 18 de novembro. Partidas não terminadas antes das atualizações das escalas não serão contabilizadas, então não espere até o último minuto para tentar alcançar o Mestre!

Os decaimentos nas ranqueadas serão desativados quando a temporada terminar.

Para maiores detalhes, confira este artigo na Riotpédia:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037920793-Fim-da-Temporada-2019-

Quais são os requisitos para receber as recompensas?

Você precisa ter no mínimo Honra 2 para receber suas recompensas e isso independe da fila. 

Eu só jogo TFT, como fica minha Honra?

Já que o TFT não contribui para o seu nível de Honra, vamos remover a exigência necessária para ganhar o Pingu – agora, somente as suas habilidades no modo serão levadas em conta.

O que ganho de recompensa por ser um jogador honrado?

Além de estar elegível para receber as recompensas, quem tem Honra 3+, vai receber um emote de Honra 2019 de acordo com o nível =). Vale lembrar que se você ganhou honra 4, você ganha o emote de honra 3 e 4 eeeeee se ganhou a honra 5 (GGWP!) você receberá todas as anteriores desse ano.

Terminei Ouro+ no TFT, o que vou ganhar?

Este é ainda um mistério... A Equipe da Riot ainda está trabalhando em uma recompensa das Ranqueadas do TFT, mas por enquanto os jogadores que chegaram no Ouro+ vão receber o Emote do Pingu Vitorioso com base no seu rank.

Quais são as recompensas para Summoner's Rift?

Suas recompensas irão variar de acordo com a Fila que você irá se classificar! O jogador receberá Ícones de fila que participou. Para ficar mais fácil, aqui vai uma tabelinha.

• Ferro: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Bronze: Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.
  • Prata: Ícone de Invocador por filas ranqueada que você participou.
  • Ouro, Platina, Diamante, Mestre, Grão-Mestre e Desafiante: Aatrox Vitorioso + Chroma (O Chroma só é habilitado, caso você tenha pegado Gold+ em duas ou mais filas) + Ícone de Invocador por fila ranqueada que você participou.

As bordas dessa vez não são recompensas de Temporada. Agora as bordas já ficam ativas a partir da sua MD10.

Eu peguei Ouro+ no TFT, vou conseguir o Chroma do Aatrox?

O TFT é uma fila fora a parte, com suas recompensas exclusivas. Por esse motivo, não haverá Aatrox Vitorioso e nem Chroma para a fila do TFT.

Quando será entregue as recompensas para todos?

As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!

As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!

Esse é um tópico em que vamos tirando suas dúvidas por aqui. Caso queiram, temos um Discord com uma galera do Suporte ao Jogador para tirar dúvidas também! Basta entrar nesse link e ir no canal #preciso-de-ajuda.

Tags (1)
188 RESPOSTAS

O povo pede tanta merda que irrita msm. Choram dms

peguei honra level 2 agora sera que eu pego as recompensas ainda ?

ola... se eu jogar ranked agora o que mudara??? ainda não liberaram a md10... quando ira liberar, não gosto de perder tempo se não for jogar para valer algo eu nem jogo....

OPA Bom dia !!!!

Então, sou DIAMANTE, e nao recebi ainda as recompensas de 2019, sendo que, alguma hora apareceu para mim o icone e a skin vitoriosa em uma aba dentro do League of Legends, porém não lembro de clicar em RECEBER ou PEGAR. 

Não tomei ban nem nada, queria ver o que ocorreu.

@Lincone  escreveu:

OPA Bom dia !!!!

Então, sou DIAMANTE, e nao recebi ainda as recompensas de 2019, sendo que, alguma hora apareceu para mim o icone e a skin vitoriosa em uma aba dentro do League of Legends, porém não lembro de clicar em RECEBER ou PEGAR. 

Não tomei ban nem nada, queria ver o que ocorreu.

Heey!

As recompensas começaram a ser entregues. Se você acha que teve algum problema, entra em contato com o pessoal do Suporte ao Jogador <3!

AMENDOIM CHINÊS
Aronguejo
Aronguejo

acho errado quem so joga tft n receber os premios
lx Renan xl
Tropa
Tropa

Eu terminei platina no TFT , mesmo tendo honra 5 , nao recebi nada de recompensas .... (?) Gostaria de saber se ainda estão distribuindo

@lx Renan xl  escreveu:
Eu terminei platina no TFT , mesmo tendo honra 5 , nao recebi nada de recompensas .... (?) Gostaria de saber se ainda estão distribuindo

Sim, tem até de 04 de Dezembro pra receber as recompensas.

Metazod
Tropa
Tropa

Quando resetam os elos?
Metazod, O Implacável