Pelo amor de deus que champ mesmo 100/0 ele fecha um item praticamente esse champ escroto já ta nv 18 ou além! e a riot ainda vai mexer nele senhor amado R = kill, se errei o R? foda-se! te mato no meu E+Q ou E+W zhonyas é ridiculo pra mim perca seu dano de assasino e rusha armadura ferois que você ainda vai morrer pra mim! By:
Ta louco prefiro enfrentar um zed,yasuo e vlad tudo junto do que esse champ escroto que é 5 em 1 só.....e nada NADA da riot nerfar fica só buffando....essa atualização dele vai deixar ele sem cura.....ta na horar de tirar a fama do Yasuo e passar pro fizz gente não tem como um champ desse! babaca de mais 2 skills e vc ta morto...R só te mata duma vez sem reação se não tiver zhonyas.
É só fazer veu e/ou zhonya. Eu ganhei de um de Aurelion... DE AURELION... DE AURELION... Foi frustante o começo mas whatever.
Meu amigo ... eu li rindo,por quê eu sei bemmm como é .
Fizz é RIDÍCULO mesmo. Eu só não bano por quê tem tanta coisa doente... Me faltam bans pra ser honesto,mas ele é dodoi mesmo. rs
@Some ou Suma@ escreveu:É só fazer veu e/ou zhonya. Eu ganhei de um de Aurelion... DE AURELION... DE AURELION... Foi frustante o começo mas whatever.
As pessoas não curtem fazer itens para se proteger, e existe bons meios pra se defender de Fizz que possui um dano previsivel e facil de ser mitigado.
Oi Fizz Tchau fizz
@Hiyota@ escreveu:
comassim, kkkkkk fizz e tao dahora, meu primeiro pentta foi de fizz, triple na ult ai foi so caçar o resto.
"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"
O meu primeiro penta foi com ele também rsrs 😄
ué, desde quando galio é obrigado a ganhar de todo ap no mid?