cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Façam também igual fizeram com a Zoe

Já que por causa de um video e assinaturas por chororo por que não fazer igual com outros champs pra ver se a riot mata igual a zoe? eu já to produzindo um video com um amigo meu sobre Vladimir,Fizz,Zed e o senhor CancerYasuo a zoe teve 24k de assinaturas para ser deletada e tal.....e com certeza esses 4 cancerigenos passam de 100k facil!  já que é o único jeito da riot nerfar os champs fortes é atrávez de assinatura mimimi e videos porque não fazemos igual contra eles? já que ta essa guerra contra a  Zoe que é ridicula de fraca e vai ficar mais ainda! agora a bolha dela nem mais se esparrama pelo chão a riot vai tirar por causa dos choros! pois bem riot eu queria que o fizz perdesse o dano e vunerabilidade no E dele....eu queria que vlad não desse dano na poça e e vulnerabilidade também queria que o Zed não podsse me dar R sem a torre desfocar ele na ult escrota dele,e queria que yasuo perdesse essse escudinho na passiva ganhasse mana e o E dele tivesse 5 segundo de CD,tem muitas coisas que eu queria riot games......patético a onde os jogadores chegaram e falam que a Riot é um **cogumelo do teemo**. Não jogo de Zoe mas estrapolar a champ por um **cogumelo do teemo** que não sabe jogar contra a ponto de chorar e fazer a riot acabar com a champ é um abuso! é um nojo!  e quem apoiou o Delete da Zoe não passa de um doente mental mimado e chorão.

12 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

discordo, vladimir ta fraco pakas, zed so fazer zonias, yasuo é dificil pra um divino krl voador com asas de jogar e ta quase sempre banido, fizz vc so aceita n tem caunterplay, zonias banshee nada te salva so peixe

Zhonya? Guri , W + Q do Zed arranca 40% da tua vida.

@Baby Gangsta@  escreveu:
discordo, vladimir ta fraco pakas, zed so fazer zonias, yasuo é dificil pra um divino krl voador com asas de jogar e ta quase sempre banido, fizz vc so aceita n tem caunterplay, zonias banshee nada te salva so peixe

Não deixam de serem morbidos se souberem usar!....como tem nego que sabe jogar de Zoe e acabaram com ela e prejudicando que gostava dessa Zoe que a riot vai mudar por causa dos chorões.E discordo total de vc esses 4 tão umas desgraça de jogar contra então...fraco é o caralho! tão forte pra **cogumelo do teemo** essas doenças.

UrsinhoPardo
Tropa
Tropa

Riot tem favoritismo, e é burra, só isso. Espero que vão a falência o mais rápido possível kkkk dscp. Eles são bem nonsense msm

@R A P O S S A feedado realmente, uma soraka feedada te mata no EQ tbm

@Battösai acho que realmente vai de pessoa pra pessoa, mas QUALQUER CHAMP se bem usado é op pra krl! mas pra mim zed so é op se o cara souber jogar muito bem pq com um zonias vc pode usa pra negar o dano da ult ou para n tomar dano das shurikens durante a ult e ai ela vai te dar pouco dano, yasuo mesma coisa mas esse não tem tanto caunterplay se o cara foi muito bom, mas ta quase sempre banido, vladimir não é tao banido e facil de usar mas não ta na melhor fase dele, eu so acho que o item orbe do oblivio em vez de dar penetração deveria dar feridas dolorosas pq cara os champ AD com 800 de gold cortam cura e eu que so uso AP preciso de 3K pra conseguir cortar cura, se fizessem isso acho que seria o caixão do vlad, mas fizz.... tudo target menos a ult que te mata solo, faz banshee, zonias bota de MR ele te explode, resumindo se bem usado são verdadeiros demonios, fizz n precisa saber jogar estar com 300 de ping e ele vai te divar no lv 3 ksksks

Daí vc usa Zhonya's pra ult do Zed, e depois de 2 segundos a ult dele tá la de novo, prontinha pra comer vc inteiro. E se vc for mago... vish... Não tem nem chance, pode tar feedado, o que for, mesmo que o Zed esteja 0/50 ele te mata com a maior facilidade do mundo. Com apenas um tecla, e batendo a cara no teclado. Nunca reclamei dessas injustiças, e sempre tentei dar meus jeitos. Mas aí o pessoal vem chorar pra uma campeã super fácil de se counterar, uma maga de skillshot que perde tudo se errar uma skill, e a Riot ouve. Hipocrisia do caramba.
#nunca houve jogo justo

@Baby Gangsta
Aham , mais de 300 de dano em um W+E+Q no nível 5.
Säfira
Arauto
Arauto

Meu deus do céu ... Mais fraco do que o Vlad ja está?  Pelo amor de Deus .... hahaha 

Muito pelo contrário,estão até estudando um Buff pra ele. Pra ele fica equilibrado,por quê como Hyper Carregador ele tem que fazer o seu papel né ?  E hoje é bem complicado. 

Posso ser novato no jogo mas ja tenho 647k de Maestria com o Vlad,e meu amigo,ele precisa de MUITO buff isso sim ! 

Mas enfim é isso.... 

Vamos aguardar um buff pro Vlad,o único dessa lista ai que é  duro mesmo é o Fizz,ta complicado.

The River´s will run red

Pessoal chora tanto que o campeão é forte mas não sabe que é um dos piores na midlane. Infelizmente são ruins e não sabem jogar contra, ai ficam de coitadismo, implicando que os outros campeões sejam fracos.

"Hurrrr zoe 1000 dano w+q+e nevel 1".

Não sejam mentecaptos!

Até mesmo Wukongestá mais forte que zoe e eu não vejo ninguem chorando para com um boneco que te halfa nível 3 e ainda sai invisível. Mas é óbvio que não vão chorar, já que a mecânica é ridiculamente fácil igual ao de outros bonecos com que os que choram jogam xD.

Ajes Ergela
Tropa
Tropa

Zoe deveria ser deletada e quem era main ter sua conta excluída do jogo... 😁 brincadeira
Mas concordo com você, ela não precisava de nerf e sim de rework.
WoofB
Aronguejo
Aronguejo

to dentro