cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lee Baker
Tropa
Tropa

Fala serio riot

Nerfaram range do sono da Zoe e tempo dos feitiços do W, mas poxa tira esse dano ridiculo. Não importa se é tanque ou carry, o bixo ta burstando. Fora que poxa, o R e o Q nem tem CD direito. Coloquem mais cd, ou tirem o dano neh, ta impossivel.

9 RESPOSTAS
RauI Mono Anivia
Aronguejo
Aronguejo

Zoe não está OP.

Se estiver incomodado, só banir!

Sério que tu disse que não ta OP? Observe que em todos os jogos está sendo permaban. Tá pior que kalista no mundial. Um boneco burstar ok, agora um boneco burstar no range dela, não só carrys mas tanques tbm, é algo bem chato. Você nao consegue nem dar engage sem tomar IK mano

eiji Tsuki
Aronguejo
Aronguejo

Acho que ela não devia dar tanto dano verdadeiro com o E na pessoa que "Dorme". No começo eu apenas pensei que era apenas um dano adicional, mas dano verdadeiro ..
Magicken
Barão
Barão

Concordo, tá ridícula. Pegou soninho? vai acordar na base.
E o que é pior, ela pode está atrás no game e mesmo assim ela vai dá dano absurdo.

Armed
Arauto
Arauto

Negocio da Zoe é, se não parar ela, ela vai ficar pokeando até matar, ficar safe até ela gastar o E ou dar um passo em falso, ai depois ir com tudo num burst like talon ou zed, ela some...
Ela fica sem dano quando perde a lane feio

Campeão novo, glorifica bom posicionamento e pressão de lane, profissionais sabem isso e sabem muito bem, isso q deixa ela muito forte e a falta de um counter específico no meta competitivo (lançou faz pouco tempo, ninguém sabe jogar com e contra direito)
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

Concordo. A única coisa que me conforta é que ao meu ver ela ñ é mto util em tfs pois se ela ñ matar ngm com 1 combo é como se estivesse 5x4 até o cd dela voltar.
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Facilmente counterável, ela estava forte só nas duas primeiras semanas de lançamento dantes de vir o Nerf, agora está equilibrada para o tanto que ela é vulnerável, ela é tipo uma sona fazendo AP e atacando de mais longe, mas sem buffar ninguém!

The D Man
Aronguejo
Aronguejo

O sono dela n devia dar dano verdadeiro mano já tomei 200 de true dmg por causa disso acho que devia dar dano mágico adicional.