cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Fazer bota de MR contra time full AD é troll?

Então, não são tão bom, sou um humilde ouro IV, e em uma das partidas recentes eu estava de Nasus (cansado de perder de tank, então vou jogar com um) e contra um time full AD achei melhor fazer bota de resistência mágica.

Pensei seguinte: na minha lane eu estava contra Camile, e eu não estava apanhando tanto dela, então bota de armadura não ia fazer tanta diferença, mas ela pula na parede e me da stun, então achei que o stun seria mais preocupante (já que Nasus estacka infinito, só preciso ficar fora de stun para conseguir dar o dano).

No mid tinha um Talon se não me engano, a passiva da bota reduzir o dano dos ataques básicos não faria tanta diferença novamente.

Ai tem o adc, que lógico bota armadura seria boa, sup que era Nautilus, e mais um jungle AD porém não baseado em tanto auto ataque (e tinha stun).

Resumindo, optei então por bota de resistência já que todo o resto eu faria armadura, só queria ficar menos tempo em stun.

E a pergunta é essa, é troll? Foi boa escolha? Má escolha? Tem referência disso em algum jogador profissional? ...

5 RESPOSTAS

Você foi inteligente em prevenir a duração dos stuns com a bota de MR.
Nasus por si só e com os itens já acumula bastante armadura.
Kayne02
Arauto
Arauto

Foi uma boa escolha dada a sua situação, mas eu recomendaria nesse jogo que você tivesse ido com Tenacidade nas duas Runas, e aí isso já te liberaria para fazer uma Bota de Armadura tranquilamente, já que a de Tenacidade seria irrelevante.

NAA Luci
Tropa
Tropa

Foi uma ótima escolha, sempre que tem gente com stom é bom sim fazer, agora se tiver uma pessoa que vai ter stom e o resto tá full ad não compensa muito...

Você meio que jogou fora todo o MR, o ideal seria ter pegado alguma runa de tenacidade.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

É sempre algo situacional. Novamente, uma Tabi ninja n deixa de ser util contra um talon só pq n usa a passiva, visto que armadura em si ja é eficiente.
Mas dada a situação e seu personagem, preferir uma bota de tenacidade não foi uma ideia ruim. Nasus é um tank natural graças a ult dele, e sua itemização tem bastante resistencia pra compensar.

Creio que foi uma boa decisão.