Como vocês removem o melhor item do jogo assim?
1- Counter de Proxy Singed.
2- Fazia um mini-game no mini-mapa de controlar as rotas como num jogo de tática estilo StarCraft.
3- Melhor item no Prata e Bronze, se soltado na rota oposta a das TFs, pois empurrava lanes e levava torres enquanto rolava a guerra civil-infinita.
4- Vocês mataram definitivamente a minha Karma-Macro, após não apenas removerem o Teleporte infinito do livro de feitiços, mas agora removendo a Flâmula.
Qual o próximo passo, remover o Zz'rot e a Mergul Hadora? Por que não removem logo as rotas Top, Bot, as torres e fazem logo um octógono de skills infinitas para facilitar para os New Players? Já não basta facilitar o jogo fingindo que o Jungler farmou 4x em vez de 1?
Renomeiem o jogo para "League of Estratégias Zero" de uma vez!
Talvez como você mesmo disse ser "O melhor item do jogo", a Riot teve que tirar ele porque não foram capazes de balancear. Era um item roubado, do qual era simplesmente rushado e ja chegaram a ter 4 itens desse no mesmo time no competitivo. Usaram e abusaram, mas a Riot percebeu que abusaram demais do item e acharam melhor remove-lo. Acontece. Tinha um item de suporte, se não me engano era Hearth of Gold e era lindo demais pra suporte, mas outras roles abusaram dele e foi removido 😕
@Vou ajudar seu QI distinto dos players desse server a ler o que você escreveu:
@Galdariah@ escreveu:
Em jogos que eu não fazia o item mas algum adversário o fazia, eu era obrigado a fazer para o counterar.
Sim, isso é estratégia. Não apenas saber onde mas a hora de utilizá-lo e se posicionar ou baitar ou time para outro lado afim de o proteger. Você se parece muito com esses novos jogadores que defendem que o QI para se jogar League deve ser reduzido a de um símio. Depois que Chimpanzés estiverem jogando diretamente da Savana africana e a Rito estiver fazendo campanha de inclusão inter espécies, não apareça para reclamar aqui!
Você não consegue manter um argumento decente e o completa com suposições sobre como eu acho que lol deve ser ou deixa de ser, não merecia nem a primeira resposta que recebeu. Ofende e não quer ser ofendido? Ué?
Veja como você mesmo diz que o item é forte e seu counterplay é fazer também. Basicamente é como dizer que quem não faz o item tem menos chance de ganhar. Não tem nada errado ai? Tente usar seu QI incrível, ele te ajudará a entender.
Espero não precisar responder você de novo, pelo menos não trocando ofensas.
Onde eu disse que o item é fraco? Pare de se fazer de **cogumelo do teemo**.
@Galdariah@ escreveu:
Que jogo foi esse? Quero asssitir.
Tentei convencer equipes a fazer isso há mais de 2 anos sem sucesso. Quero muito ver.
Acho que foi um game na LCS, se não to enganado. Não lembro quais os times, mas sei que vi e eles sempre tinham pelo menos duas rotas avançadas.