cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Ficar digitando no chat não é abuso verbal passível de punição não?

Eestava jogando uma partida e tinha um Leesin muito ruim no time como de costume, até aí onde eu sei ser ruim não da ban, o problema é que ele ficava mais no chat do que jogando, toda hora digitando coisas aleatórias, conversando com o time inimigo, morria digitando várias vezes, enfim se o cara jogasse o tanto q falava n tinhamos perdido esse jogo, fico perguntando se isso n dá ban, usar o chat muito e esquecer do jogo, n fazzerz objetivo etc.

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1627067720/201369862

5 RESPOSTAS

Depende ele xingou alguém?
Venezos
Arauto
Arauto

Eu entendo sua indignação, eu também ODEIO as pessoas que entram em partida pra ficarem digitando em vez de jogar. Porém infelizmente, abuso verbal é relacionado com o mau linguajar. Xingamentos, ofensas e etc. Jogar mal não é motivo de punição e conversar de mais no chat também não. Boa sorte na próxima.

abuso verbal = ofensas.
Trash talk = conversa inútil/trivial.
O seu caso é mais trash talk e pode sim se for muitos casos, mas é aquilo de report inútil.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Prata 3, cai um lee no meu time, terminuou 1/8, não fez nada no jogo inteiro, ele fez 2 drags, por que eu dei call

ai, so eu no meu time que não fu stompado, não consegui carregar, ele começou a digitat loucamente no chat, zombando de mim de quem ainda queria ganhar, to tentando entender o lema dele de "antes perder PDL com um champ cheio de mecanicas que não sei usar, que pegar um champ facil(ele citou veigar, meu main, e é verdade ele é facil) e ganhar"

serio, tem gente muito toxica

Lee sine vayne, são 2 champs que todo mundo que eu ja vi é toxico, é impressionante

Não, mas é ociosidade, o que é passível de punição.

Você só está reportando errado.