cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filas Ranqueadas uma bagunça

Salve salve, venho por meio desse topico no forum com duvidas, e queria saber se os Senhores e Senhoras também estão passando pela mesma situação. Pois bem, começando.

Utlimamente as filas estão um pouco estranhas, nos primeiros dias fazendo minha Classificação, percebi que algo estava diferente, os players pareciam sinceramente mais "burros", no atual platina por exemplo, tenho visto muitos players que nao saber buildar, wardar, muito menos jogar, nao sei como um player como aquele, chegou em tal classificação. Normalmente jogo duo com um amigo, eu e ele nos saimos particularmente bem no jogo, mas sempre tem um outro player que por troll pega cleanse e barrier pra Draven, ficando 4/15 no final do jogo.

O número de AFK's tem caido bastante, mas o número de trolls é algo que tem preocupado muito, caso nao aja alguma solução nisso, o server se torna cada vez mais tóxico... E se não forem trolls, são elojobs que caem na queue, upando contas novas OU ja upadas, olhando os STATUS em alguns sites como o LeagueGraphs e Porofessor é algo claro que aquela pessoa foi boostada e agora está dropando...

O desanimo nesse jogo tem crescido cada dia mais, não sei oq realmente falar, creio que isso seja mais um desabafo.

Queria saber se vocês passam pela mesma situação, EU estava com cerca de 15 partidas positivas em W/L no momento estou neutro, o numero de derrotas cresceu muito, sendo que particularmente nao tenho jogado mal.

"A espada reflete o seu portador" - Riven
3 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Isso é o que acontece quando se empresta uma conta para o amiguinho jogar, ou joga duo com um colega que na conta main tem elo superior, e acaba sendo boostado por elo-friend, ou então paga para alguém lhe colocar no "Seu Elo Verdadeiro".
Também é o reflexo de ficar smurfando e impedindo que outras pessoas mais habilidosas filtrem quem chega e não chega em elos superiores.

Uma boa explicação é quando um elo-job/smurf/elo-friend ganha uma partida que o time em que ele caiu não foi "formado para vencer", ele pode subir alguém que deveria cair, ou fazer alguém que está em MD5 ou MD3 perder, e manter a fila estagnada, e com muitas pessoas em um espaço pequeno, acabam passando quem não devia, e atrasando quem impediria desse indivíduo passar.
Os reflexos podem demorar à chegar, mas chegam!

VitorZF
Aronguejo
Aronguejo

Inicio de ano é assim mesmo, todo mundo faz md10 e sobe muito facil, dai depois começa a cair por que os players bons começam a subir

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

Olha sinceramente perdi a paciencia e a voltade de jogar isso, cheguei jogar 10 partidas onde fui ou melhor ou o segundo melhor da minha equipe e perdi em seguidas. Como o amigo ali em cima citou está insurportavel jogar a cada 10 partidas no minimo 8 é uma porcaria onde ou você stompa ou leva o stompe ou tem troll e afk e estou sendo generoso falando que 2 é uma boa partida, não me importa de perde uma partida desde que tenha equilibriou na mesma assim serve até de aprendizado, algo que não acontece a muito tempo nesse jogo. Tiltei esses dias e me tornei toxico até dropa de liga para analisar se tem punição mesmo e adivinha nadaaaaaaaaa, por isso o serve continua assim. Acho que ferramentas mais rigidas deveriam ser implementadas para se jogar em ranqueada tipo uma quantidade minima de maestria com o campeão um numero máximo de partidas por dia, algo que coloca-se na cabeça do jogador que aquilo é realmente importante e não é um local para brincar e testar as coisas.