cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim da estratégia duo mid e jg.

Ola boa noite estive me informando sobre a estrategia do duo mid e jg e vi q a riot esta com dificuldades de dar um fim na mesma, hoje recebi a informaçao q a riot vai nerfar em numeros de status as abilidades dos campeoes envolvidos nessa estrategia como tentativa de por um fim nela, campeoes como: yi, nunu, taric, entre outros... porem tenho uma sugestao para ajudar na tentativa de acabar com essa estrategia abusiva sem prejudicar os status desses campeoes. a minha sugestao e a seguinte: os campeoes q estiverem equipados com o feitiço golpear recebem muito menos experiencia nos niveis iniciais do jogo ao farmar minions nas rotas, ja os campeoes q nao estiverem equipando o feitiço golpear recebem muito menos experiencia ao farmar acampamentos na selva nos niveis iniciais da mesma forma, sendo assim, os campeoes envolvidos nessa estrategia nao poderam mais crescer em nivel abusivamente no inicio do jogo counterando assim de vez e pondo fim a esta estrategia ja q nao sera mais viavel devido a pouca experiencia obtida por quem tentar executa-la. entao e isso, espero ter ajudado, e claro minha sugestao esta aberta a opinioes e criticas e ser por acaso alguem ja sugeriu tudo o q eu disse desconsiderem minha publicaçao. forte abraço e bons jogos a todos!

4 RESPOSTAS
TeamAlaska
Tropa
Tropa

Apoio a ideia! Mas ainda acho que Master Yi deveria ter nerfs rs.

rsrs te etendo...

concordo com vc quem joga de nunu vai ficar muito prejudicado com o nerf

Apoio