cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim de semana = Inferno na soloQ/Flex

Parece que abrem as portas do inferno de Sex/Sáb/Domingo é uma mistura de criança com marmanjo barbudo que ta no elo errado. Então fica ai a díca,não joguem no fim de semana,eu estava com 80% de win rate foi só chegar o fim de semana e ele ta caindo igual piru de velho.

8 RESPOSTAS
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

concordo absolutamente, eu ja reparei isso tbm, todo pdl que eu ganho nos dias de semana são perdidos e ainda fica no prejuízo no fim de semana... é engraçado como apenas 2 dias estragam mais que a semana toda
Brave Bird
Lenda
Lenda

Se eu conseguisse apenas jogar online seria de boa.
Passo o dia jogando CS, outros jogos online sem a net cair 1 vez, entro pra jogar 1 game apenas no LoL e ela cai.
Cada vez mais tô me distanciando desse jogo, e tá sendo a melhor coisa que eu tô fazendo

Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu to bem deboinha jogando somente normal game p/treinar para md5 para d4 ^^
Draicker
Lenda
Lenda

Jogar de madruga é o melhor horário, geralmente não tem crianças, pessoal joga sério, não me arrisco em ranked de tarde principalmente sexta, sabado e domingo.

Pelo menos com isso eu concordo contigo plenamente, deveriam colocar uns Rioters para testarem a flex e a solodual, porque tá uma porcaria mesmo ou tu apela pra um time jogar com vc ou um dual, porque solo tu fica louco
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Bom, ao menos eu, se não pegasse tão troll seguidamente e a equipe de suporte mostrasse interesse de ajudar, eu também não trollaria.
Se a minha equipe estiver de boas, eu também fico de boas. O único fator que pode motivar a derrotar vai ser a falta de censo da equipe de balanceamento mesmo.
19O7
Tropa
Tropa

De fato os finais de semana são bem menos produtivos em questão de jogos ranqueados, mas vale lembrar que, você ser tóxico com alguém não irá ajudar a ganhar ou até mesmo melhorar a mecânica dele dentro do jogo, então por mais que seu time não ajude, não seja o carinha que tenta desmotivar o próprio time com pings e xingamentos, mute todos e dê seu melhor.

Não seja essa tristana

Podi crê rapaz, já é muito frustante jogar lol, imagina de sex à domingo.