Sinceramente, esta na hora da riot acabar ou deixar em escolha do jogador ativar o autofill. Eu prefiro esperar e jogar um jogo justo com meu time em cada posicao correta do que passar um jogo extremamente tiltante e frustante com time sem sinergia de lane e funcao no jogo.
Maior falha no low elo é o autofill que decide junto com o calculo do seu mmr. Torna se inviavel a porcentagem de vitoria com a influencia do autofill nas partidas e eu acho que isso nao e uma teoria, mas um fato que a maioria nao liga pelo visto.
A melhor sugestao é fazer o autofill uma escolha livre do jogador. Enfim cade a riot para se tocar nisso ? 2019 aka 10 anos de lol praticamente.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Só acho foda os caras permitirem cair mais de 1 autofill por time. Direto, no diamante 1 (q é o meu elo) acontece de cair 3 caras q jogam a msma posição, deixando 2 como autofill. Blz, entendo q demoraria mto pra achar partida, mas custa colocar um código que permite q apenas 1 cara seja autofill por time? Pq é obvio que, no momento que 2 caras estão jogando fora da posição q eles gostam, o jogo já fica bem mais entendiante, pra todo mundo. 1º pq jogar fora da posição q vc escolheu é bem chato, e 2º (e principalmente) pq é obvio q a partir do momento que um time tem 2 caras autofill jogando contra 2 caras que estão na sua posição principal com seus campeões principais, a vitoría já tende mto mais pra um lado do q outro, tirando mto do merito do melhor time, mas sim da sorte de cair no time com mais mains em suas posições. E serio, jogar um jogo onde vc depende de sorte pra ganhar é bem estressante
@Skywinem eu tb prefiro esperar mais para cair na lane q eu quero, mas imagina o quanto de pessoas q não esperariam 20 minutos pra jogar, e isso em elos mais altos só iria piorar, eu odeio o autofill tbm, mas infelizmente é isso.
"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."
@Draicker a maior mentira da riot é essa, eu jogo only sup e todo game eu caio autofill em outra lane, se tem tão pouco sup pq eu sempre caio autofill?
Se você dá queue em outro modo (por exemplo jogos normais) entre a sua ranked, a proteção do autofill sai. Eu caio na secundária as vezes, mas 80% dos meus jogos eu normalmente caio de suporte normal.