cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
delkph
Tropa
Tropa

Fim do autofill em ranked

Ir para a solução

Sinceramente, esta na hora da riot acabar ou deixar em escolha do jogador ativar o autofill. Eu prefiro esperar e jogar um jogo justo com meu time em cada posicao correta do que passar um jogo extremamente tiltante e frustante com time sem sinergia de lane e funcao no jogo. 

Maior falha no low elo é o autofill que decide junto com o calculo do seu mmr. Torna se inviavel a porcentagem de vitoria com a influencia do autofill nas partidas e eu acho que isso nao e uma teoria, mas um fato que a maioria nao liga pelo visto. 

A melhor sugestao é fazer o autofill uma escolha livre do jogador. Enfim cade a riot para se tocar nisso ? 2019 aka 10 anos de lol praticamente. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Um Rioter BR respondeu um dia dessas no fórum o pq existe o autofill, sem o autofill parece q as partidas demorariam mais de 20 min pra ser achadas, pq teriam poucas pessoas querendo jogar de suporte, e isso em filas mais altas ia piorar cada vez mais. Eu tbm detesto o autofill, mas acho q é necessário.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Um Rioter BR respondeu um dia dessas no fórum o pq existe o autofill, sem o autofill parece q as partidas demorariam mais de 20 min pra ser achadas, pq teriam poucas pessoas querendo jogar de suporte, e isso em filas mais altas ia piorar cada vez mais. Eu tbm detesto o autofill, mas acho q é necessário.

Ver Resposta em Destaque no post original

em partidas abaixo do diamante, ficaria sinceramente a mesma coisa.
O problema são filas acima do mestre. Muitos jogos as vezes são decididos pq 2 sujeitos cairam autofill e estragam o jogo. E todo mundo q joga no mestre pra cima fala 2 coisas : Q n quer jogar com nego do diamante, e q n quer autofill.
Por isso a escolha do jogador, eu prefiro esperar 20 mins do que jogar um jogo q pode ser extender por 40 mins super estressante.

O autofill jamais vai compensar em low elo. Maior mentira q o rioter falou, o povao no low é maior que no high elo e demoraria 20 mins kkk. Quem acredita nisso ta na disney.

Fora o descaso da rito sobre isso. Eu acho que em ranked nao pode existir isso ja que ranked é para quem realmente quer jogar mais competitvamente. E o autofill ta relacionado diretamente a esse problema de desbalanceamento dos elos que acontece muito no diamante pra cima. O estresse acontece por n fatores, contas smurfs so ajudam a piorar as posicoes dos elos e o autofill ta envolvido totalmente. Pra quem quer subir e aprender é bem frustante porque no jogo nao ha suporte nenhum, por isso maioria joga normal game.
A culpa é dos lugares que la se encontram, nao adianta ter autofill se as smurfs so estragam o baleceamento de contas semi ghosts. Meio que impede que jogadores crescam no jogo em si. Sem contar com o desbalanceamento q destroi toda ranked. É tao justo em alto elo a espera longa por que os jogadores sao poucos. Mas ninguem quer esperar. ganhar pdl no high elo é por merito e conhecimento de jogo mesmo e isso é totalmente correto e justo.

Só acho foda os caras permitirem cair mais de 1 autofill por time. Direto, no diamante 1 (q é o meu elo) acontece de cair 3 caras q jogam a msma posição, deixando 2 como autofill. Blz, entendo q demoraria mto pra achar partida, mas custa colocar um código que permite q apenas 1 cara seja autofill por time? Pq é obvio que, no momento que 2 caras estão jogando fora da posição q eles gostam, o jogo já fica bem mais entendiante, pra todo mundo. 1º pq jogar fora da posição q vc escolheu é bem chato, e 2º (e principalmente) pq é obvio q a partir do momento que um time tem 2 caras autofill jogando contra 2 caras que estão na sua posição principal com seus campeões principais, a vitoría já tende mto mais pra um lado do q outro, tirando mto do merito do melhor time, mas sim da sorte de cair no time com mais mains em suas posições. E serio, jogar um jogo onde vc depende de sorte pra ganhar é bem estressante 

@Draicker Eu sou main suporte e não passo por isso, mas durante o tempo que fui main mid foi uma inferno, só tiltei. Eu prefiro mais levar 20 minutos esperando uma partida e jogar em uma lane que me sinto confortável e bem pra jogar, do que esperar 2 minutos e levar 40 minutos em uma partida que eu só fico tiltado e perco meu tempo.

@Skywinem eu tb prefiro esperar mais para cair na lane q eu quero, mas imagina o quanto de pessoas q não esperariam 20 minutos pra jogar, e isso em elos mais altos só iria piorar, eu odeio o autofill tbm, mas infelizmente é isso.

Eu particularmente não aceito, não tenho todo o dia para jogar, quando entro, ou jogo na lane que escolhi, ou toda a equipe terá "surpresas" durante a partida. Acho que a RIOT poderia estudar uma forma de melhorar isso, tornando o autofill opcional, por exemplo.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Acho que poderia sim ser opicional para o player que estão jogando ranked, porque é meio frustante jogar em uma rota em que você não se garante para conseguir subir de elo. Acho que os jogadores não se importariam tanto de esperar um pouco mais, para ter uma partida mais justa.
Tia Dininha
Tropa
Tropa
Poderia ter uma opção de escolher se você quer autofill para achar mais rápido ou sem autofill com 20 min

@Draicker a maior mentira da riot é essa, eu jogo only sup e todo game eu caio autofill em outra lane, se tem tão pouco sup pq eu sempre caio autofill?

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Se você dá queue em outro modo (por exemplo jogos normais) entre a sua ranked, a proteção do autofill sai. Eu caio na secundária as vezes, mas 80% dos meus jogos eu normalmente caio de suporte normal.