cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vezeos
Aronguejo
Aronguejo

Fizz top tank

Mano, eu só queria expressar minha indignação do fizz com essa build. QUE COISA INSUPOTÁVEL. Tem tudo pra ser um meta, tankando e dando dano pra caralho. O cara simplesmente solava todo mundo com 7 kills kkkk ele entrava na fight ignorando tudo e varrendo os players.

Vezeos_0-1606449965847.png

23 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Ou o cara é um gênio, ou simplesmente ele pegou algo muito estranho e todo o seu time não soube lidar. Por exemplo, a primeira vez que você caiu contra um Shaco suporte deve ter sido difícil também. Nesse caso, seu time pode simplesmente não ter tido o preparo para lidar e punir um Fizz Top Tank, e não necessariamente signifique que isso é forte ou Broken.

Fizz é quebrado em qualquer situação, não tem counter, super fácil de jogar, tem o E que é (talvez) a habilidade mais absurda do jogo, fora que está entre os melhores no mid a anos e não toma nerf, assim como o Zed.

LightL96
Arauto
Arauto

Égide Solar é forte mesmo. Dias atrás fiz ela de Vladimir, era insano o quanto eu tankava e ainda dava dano do mesmo jeito.
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Para de chorar, fizz ficou um **bleep** agora, nerfaram lich, nerfaram colhedor noturno, ai os itens normais estao nerfados. Agora vamo nerfar itens dos lutadores também?? Não, vamo nerfar dos assassinos ap pq eles n merecem dar ik eles tem q entrar na fight dar um dano e morrer mesmo.

FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

toma ai.png

Toma ai seu fizz forte, pior coisa que esses lixos fizeram foi nerfarm 2 itens que impactam o boneco. colhedor noturno fechado n sola mais um yone que nao tem nem 1/3 do item fechado ou um nocturne pau a pau.

Esses dados do op.gg sao um **bleep**, ja faz 3 dias que essa taxa de win rate do fizz caiu, desde o nerf dos itens. É só pesquisar a pagina de todos os jogadores de fizz e olhar ¬¬ site de estatitiscas e o crl.

Fizz atualmente está em primeiro no mid em TODOS os sites de estáticas e com taxa variando entre 53/54%, sendo que, ele é tier 1 e está entre os 5 melhores campeões do mid a ANOS.

Mas sim, quem tem razão é você, mano, fica tranquilo. 👍

Tenho mesmo, porque eu jogo com o boneco, e tenho um grupo da galera e todo mundo comentando.

Site de estatisticas e um **bleep** mesmo.

Fizz e Darius pra mim são os maiores mistérios do LoL,esses campeões permanecem top tier a muito tempo e a equipe de balanceamento não olha isso.

Desde que eu começei a jogar esse jogo que o Darius é top tier e é um dos champs mais banidos do jogo mas não nerfam,o fizz a mesma coisa sempre oscilando entre tier 1 e 2 e nada de nerf.

No começo dessa pré season o Darius até caiu um pouco nas estatísticas já que o jogo ainda estava bagunçado,mas agora que tudo já está normalizando ele já voltou a ser top tier,famoso bonecão.

Sabe o que é pior, mano? O pessoal que joga com esses dois campeões, tipo o amigo aí de cima.

Os campeões pegam qualquer kill no jogo e simplesmente você não consegue mais trocar a lane pq o snowball e o kit dos bonecos são doentes, mas os caras insistem em falar que não, que os campeões são “fáceis” de matar só fazer “zhonya” para o Fizz, ou caitar o Darius pq ele não tem mobilidade. Kkkkkkkkk

Mano, os bonecos são top tier nas suas lanes a anos, papo de sei lá, 8 anos, o Darius deve ser desde que o lol foi inventado, mas não existe nerf para essas doenças, na minha opinião, o Fizz tinha que passar por um rework, ou que o E parasse de dar dano, NO MÍNIMO isso.

Enfim, é muito complicado, irmão, MUITO.

Faz assim joga uma partida de fizz e posta o print ai. Mas joga em um elo descente pelo menos.

Filho fizz tu começa com 317 de mana, seu E gastando 95 W 40 e Q 50.

O que fazia o fizz ficar forte é os itens combinado com as skills, tanto é que se buildar qualquer outra coisa o boneco n vai  dar dano, com nerf em 2 itens cruciais pro boneco ele n ta prestando pra dar ik em ninguem, até porque nerfaram todos itens que um assasino/ lutador ap pode usar.

Para pra ler o que o arco escudo mortal faz recebe 250 a 700 por 3 sec de escudo com base no nivel e da 15% de roubo de vida por 8 sec.

Ai nerfam a lich pra 150%, e a força da trindade continua com 200% Bacanão.

Ai nego reclaam que o fizz acerta o peixe e morte na certa.

Sendo que uma annie so precisa apertar R com a passiva estacada, akali precisa aperta RR.

Fizz não gasta mana na Lane, para de mentir, mão, ele farma com o W e recupera 80% da mana gasta com isso por matar o minion.

Ou seja, você praticamente gasta 8 de mana para cada minion, sendo que você recupera isso andando 2s com anel de doran, se tiver com corrupta é mais ridículo ainda.

O Fizz da sangramento igual ao Darius, tem passiva para redução de dano de TODAS as fontes, tem o E que tem um CD RIDÍCULO de baixo para o que a skill faz e ainda DA DANO, você não toma dano de NADA e ainda devolve um dano ABSURDO. Praticamente todas as skill são clica e vai, o Ult você só erra se a pessoa que está jogando de Fizz tiver atraso mental, sem falar que o CD dela lvl 1 e sem item fechado é menor que de uma Zhonya, ou seja, pode fechar Zhonya, vou te ultar e te dá ik de novo.

**bleep**, tem tanta coisa OP e errada no Fizz que a última coisa que você tinha que tentar falar é que ele tá fraco, na boa mesmo.

Você joga de fizz cara cala boca para de ser chorao e aceita q o boneco ta fraco. tu pode comparar com qualquer mid ja era o boneco n tem mais poder de dar ik se nao conseguir snowbalar.

Não sei aonde gasta 8 de mana pra farmar você não joga de fizz entao cala tecla.

Cara, se ele gasta 8 de mana para farmar, é muito. Ele farma com o W, pois reseta a skill quando mata o minion e recupera mana, todo Fizz farma assim, se você faz diferente, aí não é minha culpa.

Enfim, mas beleza, Fizz tá fraco. 👍

fizz ta no top 3 mid laner no op.gg , e vc que esta jogando mal mesmo.

Só para constar, não fui eu que enfrentei ele na top lane, e não fui eu que feedei.

Já você, dono da verdade, saiba que não se usa barra antes da vírgula, só depois mesmo (fica a dica pra parar de errar). ✌(ツ)

Abraço.

Fizz não ta fraco, ta com 51% de win rate e quase 8 % de pick, ta balanceado pra forte. Mas jogador de assassino e boneco de play pensa tudo igual, um mago ou adc pode ficar no limbo por 3 4 ou 5 anos que eles tem q cala a boca. Fizz fica um patch abaixo do top 10 mesmo tendo ficado 3 anos no topo da midlane que acha que o boneco ta fraco.

Você sabe como funciona estatística?
Isso se chama grupo amostral. O seu grupo amostral e dos seus amigos é a parte que não lidou bem com as mudanças. Não necessariamente isso é verdade para todos. O site de estatística tem uma base de dados imensa, muito maior do que você e "o grupo da galera". Por isso não se pode fazer hipóteses com grupos pequenos.

fizz gasta 10 de mana lvl 1 pra farmar com o W. No lvl 2 da skill sobe pra 12... passa de 8, mas ainda é muito pouco, concordo contigo.
Deterock2
Arauto
Arauto

Não é de hoje, e nem novidade... Só é off-meta... Novidade pra você que deve ser novato kk e te corrigindo, não e tank e sim bruiser...