cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Força do vendaval é um item horrível.

Sou main trynda e toda vez que vejo um time full mobilidade sou obrigado a fazer esse item HORRÍVEL. 

Cara nada nele funciona bem, não tem dano, seu dash é péssimo, não escala bem com nenhum item. 

Diferente do mata craquems que é um ótimo item 

17 RESPOSTAS

Força do vendaval, Adagas Navore, Gume do infinito
Ritmo Fatal
Esses itens core juntos fica Ruim?
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?

Gosto do item, acho divertido e é otimo pra executar alvos. A unica coisa que não gosto é o alto cd que o item tem, é meio obrigatorio pegar caça ardilosa se for jogar de galeforce.

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Se a riot fizesse a droga de um item que da possibilidade de avanço e recuar como o flash sem se preocupar com recarga pq o CD é menor que 5 minutos e ainda por cima sa merda fosse tão útil quanto um mata-craquens ou escudo imortal (que já é roubado pra caralho) eu mandaria ela tomar no cu e faria wukong de atack critico na top lane. Esse item foi feito para ser uma alternativa de escape, é um item de defesa para atiradores, fato é, se o assassino não estiver do seu lado ele não vai ter como dar AA, e de bonus vem o resto do item. 

Mas sério, se ele desse esta droga de dash que estraga o engage de um darius ou até sett sem ghost facinho facinho junto de um dano equivalente a mata craquens mandaria esses caras pra merda pq nem pensaram no balanceamento. ( E ELES JÁ NÃO PENSAM NISSO POR MAIS QUE MEIA HORA.)

Sim kk o pessoal daqui a pouco vai querer que itens de vida venham acompanhados de 600 de dano
Vahlp0r
Tropa
Tropa

Eu acho bacana mas realmente depende da build eu uso ele muito no Dinho ;u;
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

O item é ótimo. você que é ruim mesmo.

você é prata 4 cara 20% de taxa de vitória, cala essa boca.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Discordo, acho ele bem OP pra deletar alvos, pra Trynda inclusive é bem roubado. Uso constante Vendaval pra Caitlyn e Xayah e sempre foi um item bom.
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

ta maluco? trynda com esse item é completamente idiota, eu main adc já começo a chorar quando vejo

20% de taxa de vitória numa amostra de 20 partidas.
O senhor joga desde a season 6 e nunca saiu do prata. LUL

Se vc reparar eu n joguei várias seasons, sou um jogador casual, joguei season 6 e parei, voltei a jogar ano passado.
Você deve jogar soloQ todo dia e n sai do prata kkkkjjjj

Eu não ligo pra bytes no banco de dados da Riot.
mas já que você quer falar de elo:
https://imgur.com/a/4tlCVtY
Nunca terminei uma temporada prata e nunca tive uma smurf.
OPGG: https://br.op.gg/summoner/userName=TOP%20%C3%89%20S%C3%93%20MELEE

Sai do bronze Jorginho, para de reclamar de item no fórum. Se você fosse mesmo jogador casual, você não estaria chorando por item no fórum.
Crítico
Arauto
Arauto

Cara ninguém liga, eu apenas falei porque você nem me conhece, nunca jogou comigo e vem fazer uma afirmação sem pé nem cabeça. 

Você conseguiu no max um platina e afundou, você me chama de ruim mas regrediu pro prata do platina. 

Você simplesmente vem digitar aqui e falar besteira de forma gratuita. 

Baseado nos ''bytes'' do banco de dados da riot você é ruim porque simplesmente caiu 2 elos da sua posição inicial ''vamos supor que você não fosse platina afundado e nem elojobado'' 

Enfim, elo não significa nada, no fim das contas isso é só um jogo. Só antes de falar q X pessoa é ruim olhe pro seu bico 

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Sei que to meio atrasado pra comentar, mas pra um jogador de Trynda, é meio estranho tu dizer isso.

Trynda atualmente Top 3 no High Elo da Koreia, fazendo justamente Força do Vendaval.

imagem_2022-01-23_133502.pngimagem_2022-01-23_133524.png

Literalmente esse item é tão frequente que nem aparece outras sugestões pra ele. Isso se deve ao item ter status otimos pra ele, e ajudar a resolver o maior problema do champ, que é engage.

Em high elo com champions como Trynda, Garen, Udyr... quase todas as vezes tu não builda algo pra enfatizar o que o champion já faz... Tu builda algo pra ajudar o champion com o que ele não consegue fazer.

É por isso que trynda faz esse item e por isso que ele ta tendo um resutado tão bom.

"Você conseguiu no max um platina e afundou, você me chama de ruim mas regrediu pro prata do platina."
A temporada mal começou, calma jorginho KKKKKKKKKKK
Só porque você feedou aquele teemo jogando de trynda no normal game não significa que o item seja horrível
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Um sujeito em algum lugar do brasil acorda, respira, toma um cafezinho e após ir ao banheiro, o mesmo liga o computador, abre o client de seu jogo favorito, League of Legends, e se submete a fila ranqueada solo/duo.
Após encontrar e aceitar uma partida, ele percebe que caiu no primeiro índice do arranjo do conjunto de campeões e, rapidamente, sem pensar duas vezes clica no ícone do seu troglodita preferido, Tryndamerius Sindedus. Após confirmar a escolha do seu troglodita, ele se sente autoconfiante ao escutar "Isso vai ser um grande massacre (...) ", mas a autoconfiança rapidamente evapora ao seus olhos capturarem um padrão de raios de luzes verde, amarelo e laranja abóbora; Só poderia ser seu pior pesadelo:

"Timus terceirus pickus"

Após ingressar à partida, o indivíduo já planeja suas estratégias de mestre enxadrista e cogita construir sua estrutura de itens arredor do item rotulado "Força do vendaval".
São 4 Minutos de partida e 10 segundos. Tudo está calmo até agora. As tropas caminham para a pista superior e colidem, seu adversário ainda não apareceu. Então ele caminha em direção ao centro da pista e acerta a primeira tropa, inesperadamente e é atacado pelo seu adversário, Timus, que preparou uma emboscada, o ataque decrementou os pontos de vida de seu personagem em 20% !
Espantado, instantaneamente nota sua vulnerábilidade e tenta recuar, mas falha miseravelmente durante a tentativa pois seu adversário já estava 3 passos a sua frente, Timus terceirus pickus preparou-se para o infortúnio e armou-se com INCENDIAR !
Após o servidor efetuar uma sequencia de operações binárias de subtração graduais e periódicas nos pontos flutuantes de vida de seu personagem,

Tryndamerius Sindedus falece aos 6 minutos e 8 segundos...

A reação da criatura ao assistir seu personagem favorito ser vaporizado em segundos é indescritível com meras palavras...
O Sujeito começa a questionar suas escolhas de vida durante o filtro cinza sobre sua tela, mas logo o fluxo de pensamentos é interrompido ao lembrar que sua estratégia ainda pode ser aplicada, tudo que ele precisa é de mais 2999 Moedas de ouro.
Levantando das cinzas, Tryndamerus agora só tem um objetivo em mente: obter 2999 moedas. Após reencontrar com seu arqui-inimigo, Timus, Tryndamerius procede com cautela e consegue finalizar uma tropa arcana, equivalente a 14 moedas de ouro, ao custo de 100 pontos de vida. Após 15 minutos de sofrimento, Tryndamerius retorna ao seu habitat natural e compra o tão esperado Força do Vendaval. Com ódio borbulhando no seu corpo, chegou a hora do acerto de contas com Timus. Tryndamerius rapidamente gira seu osso que comeu no almoço e acerta Timus na cabeça com um ataque critico, retirando 30% do seus pontos de vida. Rapidamente Timus revida com um dardo ofuscante e aplica suas tecnicas de guerrilha que aprendeu nos campos do vietnam e da camboja. Cego pelo ódio, Tryndamerius tenta acertar seu osso em Timus, e consequentemente erra a maioria dos ataques, criando brechas que rapidamente são exploradas por Timus...

São 18 Minutos e 6 segundos, Tryndamerius Sindedus das'olq falece novamente.

- "Acabou, enfim." diz o sujeito para si mesmo
ao assistir a longa animação de seu Nexus explodindo...
O indivíduo, rapidamente abre o fórum do jogo eletrônico e cria um tópico procurando por outros jogadores para simpatizar com a sua derrota...

maxresdefault.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA