cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GALERA RIOT TA BUFFANDO TODO MUNDO MAIS ESTA SE ESQUECENDO DOS OUTROS CHAMPS

Ir para a solução

vou lhes explicar vou falar do meu main logico... o Swain nao faz po... nenhuma com esses champ novos por ex eu n consigo fazer nada contra esses champ novos a kayle e a morgana ta complicado buffaram todo mundo até uma po..... de 1 tryndamere meu eu nao sei mais oq fzer com swain rito qq eu fasso???? nao tem como jogar mais com esse champ ele ta uma meeerda sinto muito dizer isso era 1 champ forte eeeera agora ta um **cogumelo do teemo** um coco sabe oq e 1 merda?? viu q ngm ta jogando com isso?????? vcs buffaram os mais roubados poha velho ai n da eu  ja tava fufuuu nas rotas ai ses da uns buffs desses ai ai ses quer ferrar msm tenho q muda de champion pq swain ta 1 merda nao da dano nao cura tanto igual a antes meu poha da algum buff ai glr deem sugestão champion muito esquecido e muito bom o estrategista do lol ta 1 **cogumelo do teemo** na boa o swain atigo era bem melhor em questao de tf o swain ta sendo explodido facil dms  mt facil  kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu tresh da mais dano q meu swain....

por ex eu tava contra 1 irelia 0/15 ela ainda me solava sem  esforço......... KKKKKKKKKKKK 

BUFARAM UMA IRELIA SO TA FALTANDO BUFFA O MASTER Y a meu que saco voces...........

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
REVIVENDO O TOPICO EU VOU ADUZIR PRO POVO QUE NAO EH DA QUEBRADA :

''Vou explicar algo sobrou meu main.... O Swain..... Ele não faz coisa nenhuma com campeões novos como a Kayle e a Morgana porque tão buffando todo mundo.... Como a PO$$$ de um Tryndamere..... Eu não sei mais oq fazer com o Swain oq eu faço Raioti???? Não tem como jogar com ele mais,ele ta muito ruim,antes ele era forte e agora ta uma amoeba,e sabe qual é o pior? ninguem ta jogando com ele..... Vocês deram os buffs para os mais roubados e fude$$$ as rotas agora sou obrigado a trocar de campeão porque Swain é uma merda que não da dano.não da cura como antes,poha da um buff no Swain ai. Ai galera deem uma sugestão de um campeão esquecido ai porque o estrategista do liga do sehloiro ta 1 merda. Na boa o Swain antigo era bem melhor em questão de TF e o atual ta sendo explodido fácil demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu thresh da mais dano que o meu swain.....

Exemplo : tava contra uma irélia 0/15 e ela me solava sem esforço KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BUFARAM UMA IRELIA,TA FALTANDO SÓ BUFFAR O MASTER YI, a meu que saco vocês.....

@Setsuro @Yolosky @Chokkus @bozo homicida @Sophie Zannal @never by alone @Tyromancer @Gabuzera

(dxa um gg ai pelo meu lokao tradutor das quebradas)

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
Setsuro
Arauto
Arauto
vc q deve ser ruim eu nem jogo com ele mas das vezes q pickei fiz minha parte no jogo e dei sim mt dano
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Yolosky
Arauto
Arauto

Sem falar bulhufas, mas poderia escrever o texto "de forma certa"?...

Eu entendi quase nada do seu texto... :S

Yo
Chokkus
Dragão
Dragão
Não sei ler noxiano (vulgo texto mal escrito).
Não tenho como opinar.
Já tomou seu café hoje?
bozo homicida
Aronguejo
Aronguejo
Não, riot não rela no meu shaco a tempos, e quando meche é pra nerfar, já acustumei né, a moda pegou. "Só mono joga de shaco"
Sophie Zannal
Arauto
Arauto
Eu não consigo ler textos sem vírgula. Fico sem ar saoidhoadhoiahsd que agonia

EU CACEI E NÃO TEM UMA VÍRGULA! nem uminha, not a single one, none, zero.
pior rework e esse da kayle pqp sem nexo, o campeao ja era forte ai os cara poe dano verdadeiro nele ainda
e de fazer o cu cai da bunda
Tyromancer
Arauto
Arauto
Treina mais com ele fica a dica
vai estudar entao 😄 para de pedir pra os outros escrever pra tu rs
entao oq faz aqui ^^?
maninho ele nerfa quem ta fraco e buffa quem ta forte KKKK
quer virgulas ou algo assim ? vai pra escola entao aqui nao é ENEN ou nada do tipo nao sou professor....
quer chamar atenção coloca 1 melancia na cabeça
O português mandou abraços! x^D
Yo
Toma cuidado que o cara tá bravinho
Esqueceu até como se escreve...
Mas sem zoeira, não tem sentido escrever um texto se ninguém vai conseguir entender o que tá escrito nele
Abraços.
Já tomou seu café hoje?

nao estou bravo so  estou falando que  aqui nao e  nada   de  aula de portugues  ou uma escola rs vai entra ak no site pra  chamar  atenção eu  entendo deve  ser um cara sozinho desculpe  irritar vc jovem..

o burrinho a Riot tem um auto  corretor sabia?  se voce escreve  algum palavrao alguma coisa  eles  colocam frases de algum personagem entendeu?

Mesmo que aqui não seja uma "escola de português", é importante saber O QUE você falará e COMO falará:

"Não, espere!"
"Não espere!"

Qual a diferença entre essas duas frases?
Se entendeu a diferença delas duas: parabéns! Você deveria saber que é difícil para alguém entender o seu texto...

É quase igual um chinês tentar dialogar com um espanhol: ninguém entende ninguém, tudo fica sem nexo.

E repetindo de novo: ainda não entendi o seu texto...

Yo
A Riot censura palavras, mas não faz você escrever tudo errado rs
E só teve uma censura no teu post inteiro, e ela não atrapalha em nada, você que escreveu tudo errado mesmo 🙂
Já tomou seu café hoje?
Gabuzera
Aronguejo
Aronguejo
Realmente ficou difícil de entender, não tem nada com nada ai.
Mas seguindo só o titulo, que é o que da pra entender: São 143 campeões no total, realmente eles vão mexer nos campeões que estão fazendo diferença nas filas e no competitivo. Swain não está mais em evidencia e para eles, está balanceado, então não vão mexer no campeão.

E agora que ele foi preso, não vão mexer nunca mais! HAHAHAHAHAHAHA