cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RYDGS brXw
Tropa
Tropa

GG RIOT

GG RIOT, Bom desde que a riot lançou atualização das runas as torres ficaram mt fracas pois basicamente precisa de 20 a 30 hits na torre pra levar ela.

Bom como vcs podem ver em suas partidas quase aos 5min de jogo a sua torre ou a do inimigo ja ta quase na metade da vida, mas concerteza vai ter nego aqui pra reclamar desse topico que e choro e bla bla.

observem as suas partida e contem enquanto tempo a sua torre pode cair.

Riot por favor façam algo a respeito buffem a resistência da torre pois elas estão mt faceis de serem levadas...

Obg pela atenção, Um Bom dia

"De Fato uma sabia escolha":champion38:

"De Fato uma Sabia Escolha"
7 RESPOSTAS
JhinVill
Aronguejo
Aronguejo

Cara, se as suas torres estão caindo aos 5 minutos, pode ter certeza que tem algum problema com vcs.

Vocês não tem provas!!! 

Rapaz se o fb tá caindo aos 5 minutos pode acreditar que aquela lane tá tomando um stomp e tanto lul
Dizzie
Lenda
Lenda

Também achei as torres mais fracas após a att. Mas não é a primeira vez que eles nerfam a resistência das torres. Então provavelmente vão ajustar isso em uns patches adiante.
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@RYDGS brXw E ae Fã de anime, tudo bem?

Seguinte, desde o patch 6.15 as torres tomam 50% menos de dano nos primeiros 5 minutos. Ou seja, se as torres estão caindo pela faixa de 5 minutos é porque tem algo de errado acontecendo. Ou talvez foi um leve exagero seu, no caso as torres caindo aos 5 minutos você quis dizer que a torre está cainda muito rápido. Neste caso então eu sugiro que procure jogar então com algum campeão que consiga empurrar e limpar as rotas mais facilmente. Vi que você usou a foto de um Heimer (acho que na sua assinatura, não sei), este é um campeão ideal para isto. Leve em consideração também as duas últimas modificações para torres:

Patch 7.23: Todas as torres ganharam +300 de Vida. Redução de minions a torre diminui de 50% para 40% (aplicáveis somente após os primeiros 5 minutos).

Patch 8.2: Resistência base da torre aumenta para 55 de 40. 

Ou seja, a Riot está fazendo sim o trabalho de deixar as torres mais difíceis de serem destruídas. O que você sugere que seja feito então?

Espero ter lhe ajudado camarada!

Um abraço e bom jogo para ti!

droga é o bruxo
Aronguejo
Aronguejo

Torre caindo aos 5 minutos, antes dos 5 a torre tem protecao ainda...acho que o problema nao é a torre nao em...

''A violência resolve tudo!''
-Katarina

Realmente não tem sentido algum a torre cair aos 5 minutos ahsushsu
SionComunista
Aronguejo
Aronguejo

deveriam buffar a penetração de armadura das torres t3 e t4 , pois no late game quando vc chega ate elas os tankes riem do dano que elas causam ( spoiler : 15 de dano )
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114: