Salve pessoal! Hoje venho apresentar para vocês um guia de como counterar o pyke! Muitas pessoas odeiam o Estripador das Águas Sangrentas e tiltam com ele (Meus amigos sentem nojo de mim hehehehehe), mas hoje eu vim para acabar com os seus problemas!
Então pessoal acho que não tenho mais dicas para counterar o Pyke, espero que tenham gostado do meu post, é a primeira vez que faço um guia assim, me desculpem pelos erros de gramática tentei escrever o mais formal possível e agradável aos olhos. Muito obg por ler até aqui, e boa sorte para counterar o meu main e-e.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Mark F Knopfler2Parabéns mano pelo guia ficou muito bom, é serio ficou bom mesmo e por ter imagens e videos torna um guia bom e gostoso de ler, não fica cansativo.
P.S: Esqueceu de mencionar que quando o Pyke usa seu W ele regenera vida por conta da passiva.
@Jang Sung Lak pse, na parte da passiva eu n dei tanta atenção, pois não tem como counterar direito, mas é importante saber disso, é bom tomar cuidado em dar chase nele quando ele está com pouco HP, pois ele pode recuperar tudo quando ficar sem visão dai a m*rda acontece asuhasduhasdhuasduh. Mas obg pelo feedback cara ❤️ Tmj!
@brookIyn baby Pse kkkkkkkkkk
@Cezve Fazer oq né, é impossivel agradar tudo mundo...
Só sei que TK é ótimo contra pyke, quando pego tahm kench dificil perde a lane
@PATOLÏNO Tk é um ótimo pick contra ele, mas eu quase nunca perco quando to contra um x-x
@Jannasci Noob É uma boa, eu odeio quando ficam wardando o bush quando eu quero recuperar hp ashudasuhdasuhasduh, btw eu do permaban em morgana.
Odeio morgana.
Ah, e zyra é boa contra tudo não existe counter pra esse boneco sério kkkkk
Colocar sentinelas avançadas na rota também é uma boa medida,porque impede que ele use a passiva.