cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crash Astronauta
Aronguejo
Aronguejo

{ GUIA } Seja Implacável De Yasuo!

Olá Invocadores!

Sejam bem vindos ou meu Guia de Yasuo o Imperdoável

Neste Guia vou te mostrar tudo que aprendi jogando BASTANTE de Yasuo

• Antes de tudo gostaria de apelar para terem bom senso com ele

É muito chato essa história de qualquer jogada você mostrar maestria é algo bem idiota até porque eu contra Yasuos até melhores do que eu se achando acabei com eles de forma absurda então eu gostaria que vocês tivessem bom senso com ele e não digite aquelas mensagens chatas de Mid IZI é chato demais.

• Agora vamos conversar um pouco sobre os Prós e Contras dele:
  • Pros dele ( Na minha opnião 😞
  • Mobilidade Altíssima 
  • Base do dano em críticos
  • Feddado é um verdadeiro terror
  • Ultimate dele dá penetração de armadura adicional
  • Pode jogar inimigos ao ar
  • Sua parede de vento bloqueia todos os projecteis, Incluindo Ultimate da Caitlyn e Puxão do Blitz
  • Tem uma alta facilidade ao farmar
  • Não Usa mana
  • Sua Passiva lhe concede um escudo chato
  • Contras de Yasuo ( Minha opnião )
  • Precisa de tropas e monstros para ter acesso a sua mobilidade
  • Sua parede tem um tempo de recarga muito longo
  • Vários controles de grupo destroem Yasuo
  • Não aguenta muito dano 
  • Ao lançar o tornado te deixa vuneravel
  • Sua parede não bloqueia laser como a Ultimate da Lux, a Ultimate de Malzahar e o Laser de Vicktor
  • Após o escudo se esgotar ficará esposta para levar Engage

• Bora conhecer as Habilidades dele e após vamos saber como utilizar elas na hora e no momento certo

{ Passiva } Estilo Do Errante ( Muito OP )

Yasuo dobra toda chance de acerto crítico mais todo dano crítico recebe uma redução de 10%

Toda vez que Yasuo forma um escudo enquanto se movimenta quando receber dano de um campeão ou monstru épico ela se ativa bloqueando uma excelente parte dos danos, O escudo não é activado por tropas nem Tiros da torre                     

:Habilidades542: { Q } Tempestade de Aço / Tempestade de Vento

Yasuo Vai dar um golpe para frente dando bastante dano + todos os danos adicionais dos itens aplica efeitos de contato também, Quando Yasuo executar duas vezes esse golpe em qualquer alvo inimigo ele prepara um tornado para jogar em longa distancia causando dano e arremessando os inimigos, tropas e monstros atingindo para o AR>

> Se yasuo avançar e utilizar sua tempestade de aço ele fará um golpe circular ( Vamos falar disso mais tarde )

:Habilidades544: { W } Parede de Vento ( Enfrente o Veeeento! )

Yasuo joga uma parede Feita de vento obviamente que bloqueia todos os projecteis inimigos por um período de tempo, tanto o lado de fora quanto o de dentro pode ser utilizado para bloquear os projecteis

> Upar esta Habilidade aumentará o tamanho da parede de vento e reduzirá seu tempo de recarga

:Habilidades541: { E } Espada Ágil

Yasuo avança até Alvo inimigo seja ele Campeão, monstro ou tropa ( Menos Sentinelas ) causando dano mágico cada vez que Yasuo utilizar essa habilidade seu dano mágico irá aumentar ( Máximo 5 Acumulos ) Se utilizar essa habilidade o alvo ficará marcado e Yasuo não poderá conjurar a Habilidade no mesmo alvo por um período de tempo

> Se Yasuo Usar seu Espada Ágil e depois Tempestade de Aço ele fará um golpe circular  E + Q = Golpe Circular

> Upar esta Habilidade fará que seu tempo de recarga diminua e seu dano mágico aumente um pouco, no nível máximo terá apenas 0.1 De tempo de recarga Robot surprised

:Habilidades543: { R } Ultimo Suspiro

Hehe Entendedores EntenderãoEntendedores Entenderão Hehe

Yasuo Se Teleporta para o Campeão que estiver Arremesado para o AR Faz uma sequência linda de golpes causando dano e ganha um encantamento em sua espada que garante Penetração de Armadura por um tempo alem de reiniciar a sua Passiva ATENÇÃO: Yasuo não fica inalvejavel no ar ele pode receber dano e morrer durante sua execução e controles de grupo rígidos irão parar a Ultimate causando nenhum dano.

> Upar esta habilidade aumenta o dano da Ultimate e reduz até 24s o seu tempo de recarga PRIORIZE!

Bom Hora de Compartilhar algumas de minhas experiências e dicas de como utilizar as habilidades de yasuo:

[ Q ] Tempestade de Aço:

• Quando o inimigo estiver perto de você tente encaixar um Q na cara dele 
  • Sempre Utilize seu tornado nos inimigos ele é sua melhor fonte de poke de longe alcance assegurando que você não levara dano, quando os inimigos perceberem que você está preparando um tornado eles vão se afastar procura ja aproximar deles com seu E para dar dano neles
  • Não seja afobado na já perdi kills e jogadas épicas com Yasuo porque não levantei os inimigos para o ar e Ultei então tenha calma e seja sábio nesses momentos
  • Essa é sua única fonte individual de utar nos inimigos é melhor treinar sua mira kk
  • Pode sim usar essa habilidade para farmar já que ela não utiliza mana não há problema algum
  • Se você estiver tentando acertar o tornado para depois ultar fique esperto com o Flash do inimigo Preveja aonde ele pode usar e assim fazendo uma jogada sensacional Hehe

[ W ] Parede de vento 

• Está Habilidade é essencial para se manter no Mid dar ganks no Bot e bloquear aquele famoso Q da morgana
  • Está Habilidade tem um Tempo de Recarga Muito Alto Utilize com sabedoria
  • Como eu já disse a parede pode bloquear tanto do lado de fora quanto o de dentro, Use sua Criatividade!
  • Esse é uma das grandes vantagens que você pode oferecer ao seu time
  • PRO TIP: Essa parede pode iluminar áreas como sentinelas 
  • Utilizar W + Q Irá cancelar a animação do Q e vai lançar o tornado imediatamente
  • Lembre- se NÃO FUNCIONA COM LASERES

[ E ] Espada Ágil

• Em uma Perseguição procure usar esta habilidade como ultimo recurso para alcançar e matar o inimigo
  • Essa habilidade pode ser usada tranquilamente Para farmar
  • NÃO FAÇA AP POR CAUSA DESSA HABILIDADE PELO AMOR DE DEUS
  • Essa é sua chave para fuga
  • Está Habilidade pode atravessar paredes sim, Use esse vídeo como base mais sempre a Prática leva a Perfeição

[ R ] Ultimo Suspiro 

• Em uma TF não Ulte sem que seu time acompanhe você 
  • Você pode utilizar para atrasar os seus inimigos
  • Há casos que você não vai precisar usar a sua ultimate não a desperdice a toa
  • Ela pode te salvar algumas vezes não tenha medo de usar neste caso
  • Isso pode virar completamente o jogo a seu favor em uma luta 1v1 ou 2v1 ou ate mesmo 3v1
  • Sempre Tenha visão no alvo que você ultar porque pode aparecer muitos inimigos a sua volta e tem matar facilmente, Para não correr o risco você pode usar :Iten3363: 
  • Essa habilidade não pode ser utilizada contra alvos que estiverem invisível, em êxtase ou estiverem na Névoa de guerra

Dicas Gerais

• Não seja egoísta de kill para o seu time você sozinho fará um grande estrago no time adversário mais se morrer o time ficará completamente exposto e fraco para um contra- ataque inimigo
  • Nunca se esqueça do farm ele é importante
  • Está morrendo muito? Farm com tranquilidade procure ter calma
  • Seu E Pode te deixar exposto tenha cuidado

• Builds
  • A build e realmente sem dúvida um dos aspectos mais importantes para Yasuo tenha atenção

Na minha Mais Sincera Opinião Yasuo Precisa de Apenas 4 Itens Para chegar a um excelente equilíbrio de Dano, Velocidade de Ataque, Acerto Crítico e Movimentação Que São:

:Iten3046:  :Iten3031:  :Iten3006:  :Iten3072:

Com Esses Itens Yasuo consegue 100% de Crítico, Velocidade de ataque moderada, e Dano, Mais pra mim Já que Yasuo Está Muito Bem Encaminhado e tem boas estatísticas em tudo vamos fazer o que ele mais necessita: VIDA

Novas Builds de Yasuo estão aparecendo em que ele fica com uma boa quantidade de vida e armadura eu recomendo você Fazer caso o seu time precisar de um time, afinal Vida pro Yasuo significa mais tempo dando dano nos inimigos certo?

Na minha Build Normal eu tento encaixar dois itens que são:

:Iten3053:  :Iten3068: 

Outra Build que está sendo usada para Yasuo é o Yasuo sem crítico, Não subestime ela é bastante mortal sim

No caso de pegar um Tank pegue esses itens Clássicos contra eles

:Iten3153:  :Iten3036: :Iten3033: :Iten3035:

No caso de pegar uma vayne ou de Um adc bem chato pegue a armadura de espinhos 

:Iten3075:

Quando você estiver feddado e com ouro sobrando compre uma Força da Trindade para terminar de executar seus oponentes:

:Iten3078:

Se o time inimigo estiver dando bastante dano AD Esses Itens São Recomendaveis

:Iten3047: :Iten3812:

• Stattik Ou Dançarina Fantasma 

Está é uma dúvida clássica e eu posso te dar um certo conhecimento sobre isso, Stattik era muito utilizada antigamente para Yasuo quando ele ainda podia bater nas torres com o seu Q e Ganhar Fluxo com o seu E mais é passado hoje se encaixa melhor ao perfil de Yasuo a Dançarina Fantasma, Que oferece atributos bem mais interressantes ao Yasuo como receber menos dano de sua passiva, Mais Claro NÃO É PECADO você colocar uma stattik no Yasuo mais tenha essa noção, Você pode usar para quando você Já estiver com uma certa vantagem sobre o inimigo e pra farmar bem melhor mais é altamente recomendavel você depois trocar pela Dançarina, Se vocês estiver enfrentando grandes duelistas como a Fiora, Garen e outros que trocam dano muito facilmente com você Encaixa Uma Dançarina Não Invente colocar Stattik contra duelistas. Há tambem uma build aonde encaixam Dançarina + Stattik Acaba sendo interresante mais inutil porque Yasuo ja tem seu 100% de crítico e a velocidade de ataque da Dançarina + Grevas ja deixam o yasuo mortífero então não é muito recomendavel fazer isso.

SEMPRE FAÇA GUME DEPOIS DE DANÇARINA! É MUITO MELHOR

• Na questão de runas você pode utilizar essa Opção

•  Eletrocutar Não Acho que seja boa ideia
  • Cometa Muito Menos
  • Eu ja testei usar Inspiração como arvore secundária, Não Deu Muito Certo kk

+ Uma Coisa:

• Se inspire em fazer esse um Campeão poderoso se motive com essas montagens fantasticas de jogadores profissionais:

•  HelmetBro tem uma descrição divertida do campeão. hehe

•  A Ultima coisa seria simplesmente jogar com ele já que a prática leva a perfeição não é mesmo?

UFA! Acho que acabei se precisarem de algo ou de alguma duvida que tiverem podem me falar nos comentários valeu, FLWWWWWWWWWWWWWW!

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
11 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto

Meu mini guia de dicas pra ser um bom yasuo: Seja o yasuo do time inimigo
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Galdo
Arauto
Arauto

OwO 
Gosto de guias! 
Continue assim :3

HAHAHAHA Bem isso mesmo kkkkkkkkkk 

@hds813 escreveu:
Meu mini guia de dicas pra ser um bom yasuo: Seja o yasuo do time inimigo

Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado

Obrigado Mano pelo apoio 😄

@Galdo escreveu:

OwO 
Gosto de guias! 
Continue assim :3

Hide or Kill
Aronguejo
Aronguejo

Eu comi a ult do Yasuo

Hahahahahaha
SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Quando tava campeão misterioso por IP veio Yasuo pra mim mas eu não tenho coragem de jogar sou ruim de mais.

Amigo todos que jogaram de yasuo na primeira vez eram horríveis inclusive eu mais eu resolvi me dedicar a esse campeão e ey acho que fiz mais de 4 PENTAKILLS com ele você vai ficar bom com ele, mais sempre tenha humildade não seja um main de merda igual a muitos que joguei contra, jogue mid top so quando você tiver mais experiencia e com o tempo você vai progredir sempre que tiver um yasuo inimigo e estiver mandando bem aprenda com ele e evolua
Tatsuya L
Tropa
Tropa

Bota de atack speed é coisa do passado, essas runas tão erradas na arvore secundaria e faltou malho congelado nas builds

Me fala como fazer maninho qualquer ajuda é bem vinda 😄

@iTzJ escreveu:
Bota de atack speed é coisa do passado, essas runas tão erradas na arvore secundaria e faltou malho congelado nas builds

add la iTzJ q eu te passo certinho