cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Galera nunca sugeri que um campeão fosse removido do jogo durante toda minha vida mas

Jogo lol desde 2009, nunca achei um campeão toxico ao ponto de ter que ser removido, óbvio sempre houveram campeões OP no lol como Darius, Ahri, Kassadin (o antigo), Yasuo tb antigamente mas embora fossem roubados ainda havia counter play embora a Ahri só perde pra ela mesma errando as skillsshot pq se vc  for enfrentar a Ahri do Kami da antiga Pain na soloq vc não ganha o 1v1 nem em sonho, mas, enfim.

Estou falando do Sett, sim esse campeão é tóxico, fui jogar com minha Vayne top e não consegui clicar, essa porcaria desse Sett tem tudo no kit, dano verdadeiro, mobilidade, gap closer, controle de grupo, dano e o pior que eu achei mais roubado que é um escudo com lifesteal que dá praticamente metade da vida dele só de escudo, como pode o Sett com 400 de HP, eu dou 2 ataques básicos nele e ele liga o escudo e dou mais 5 ataques básicos nele e não tirei nem o escudo e no final ele estava com 600 de vida pois ele além de não tomar dano pois parou tudo no escudo, ele ainda curou aqueles 400, aí fica injogável que situação escrota é essa, n é a toa que esse campeão tá proibido, burro fui eu que não bani ele, mas, é bom a RIOT ajeitar esse kit tóxico dele, senão que remova logo do lol pois n vai agregar em nada um campeão a mais ou a menos faz diferença alguma.

Então é isso bicho, nerfem essa porcaria e coloquem ele na mesma prateleira da Kalista, Irelia, Akali, Qyiana, Lux, Aatrox, Jayce e companhia, deixem o winrate dele bem ruim abaixo dos 48% pq se ficar mais alto que isso o campeão sai do controle total e destrói a nossa diversão. 

E para aproveitar a deixa, nerfem o Mordekaiser tb pq 51% de winrate em um campeão tosco com um controle de grupo fudid0 e que não precisa acertar nenhuma skill shot pra dar dano é tenso.

12 RESPOSTAS
BardoIim
Tropa
Tropa

Pega ranged no top mesmo, no top só entra champ pra troca soco

@BardoIim  escreveu:
Pega ranged no top mesmo, no top só entra champ pra troca soco

mermão eu podia estar com a merda do meu Sion que iria apanhar de qualquer jeito, o problema tá lá e se chama Sett, o campão bate muito, e não tem problema nele bater o problema é o kit dele de um modo geral tá muito roubado.

Relaxa, ele chegou agora, como qualquer outro campeão de lançamento é quebrado então, ele vai ser ainda nerfado Muito.

Minha unica indignação é o W dele, o dano verdadeiro é muito alto, acompanhado de um escudo também alto.
Bl4ckM4mba
Tropa
Tropa

Sett nem é tão op assim, ele tem o mesmo ponto fraco do Darius e do Garen, não possui nenhum gap close de dash, ele apenas ativa o Q e corre.
Se não quer levar true damagem não leva a listra do centro da skill, essa é a unica área que da o TD.

Tem como você remover o Sett do jogo parceiro, da perma ban nele, problema resolvido

E so apertar E que tu fica sussa ue kkk
Vayne e mongol vs melee kkkk nao tem nem oque fazer ela te kaita e quando tu chega perto ela aperta E 🤔
Nao sei se você sabe mas usar o E no W do Sett muda a direcao do soco

"Essa porcaria desse Sett tem tudo no kit, dano verdadeiro, mobilidade, gap closer, controle de grupo, dano"
Essa é a Vayne in a nutshell e o pior de tudo, ela é ranged xD
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
RickRKX
Tropa
Tropa

Remover já é algo extremo, precisamos de mais bonecos diferenciados pra aprendermos a melhorar, mas sim um nerf no W dele seria bom, o dano + escudo é algo absurdo. Muitos bonecos possuem coisas roubadissimas no seu Kit, e posso dar uns exemplos izi.
Pulo do Fizz deixar invulnerável
Miasma da Cass, poça do Singed não permite usar mobilidade
Slow + parede da Anivia é quase um miasma da vida
Tempo de prendida da Morgana
Até mesmo o CDR da Barreira(feitiço)
Enfim... Onde quero chegar é que um belo de um nerf no W já ajudaria.
ItalianoZL
Aronguejo
Aronguejo

BEM FEITO, JOGADOR DE RANGED TOP TEM QUE TOMA STOMP MESMO PRA FICAR ESPERTO
"Fim? Não, a jornada não acaba aqui... A morte é apenas um outro caminho, que todos temos que tomar... A cortina cinza deste mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata... E aí você vê... Praias brancas e o além...Os campos verdes longínquos, sob um belo amanhecer." - J. R. R Tolkien

Ele é facillmente counterado por diversos perosnagens, um deles, o Singed e qualquer ranged. A fonte do dano dele é do Q e do W, como Vayne você deveria ter ganhado a lane, porque, além da vantagem de vc ter o range do AA maior que o da primeira fonte de dano dele, o Q, vc tem dashs que te ajudam a esquivar do centro do W sem problema.

@lord of sands  escreveu:

Jogo lol desde 2009, nunca achei um campeão toxico ao ponto de ter que ser removido, óbvio sempre houveram campeões OP no lol como Darius, Ahri, Kassadin (o antigo), Yasuo tb antigamente mas embora fossem roubados ainda havia counter play embora a Ahri só perde pra ela mesma errando as skillsshot pq se vc  for enfrentar a Ahri do Kami da antiga Pain na soloq vc não ganha o 1v1 nem em sonho, mas, enfim.

Estou falando do Sett, sim esse campeão é tóxico, fui jogar com minha Vayne top e não consegui clicar, essa porcaria desse Sett tem tudo no kit, dano verdadeiro, mobilidade, gap closer, controle de grupo, dano e o pior que eu achei mais roubado que é um escudo com lifesteal que dá praticamente metade da vida dele só de escudo, como pode o Sett com 400 de HP, eu dou 2 ataques básicos nele e ele liga o escudo e dou mais 5 ataques básicos nele e não tirei nem o escudo e no final ele estava com 600 de vida pois ele além de não tomar dano pois parou tudo no escudo, ele ainda curou aqueles 400, aí fica injogável que situação escrota é essa, n é a toa que esse campeão tá proibido, burro fui eu que não bani ele, mas, é bom a RIOT ajeitar esse kit tóxico dele, senão que remova logo do lol pois n vai agregar em nada um campeão a mais ou a menos faz diferença alguma.

Então é isso bicho, nerfem essa porcaria e coloquem ele na mesma prateleira da Kalista, Irelia, Akali, Qyiana, Lux, Aatrox, Jayce e companhia, deixem o winrate dele bem ruim abaixo dos 48% pq se ficar mais alto que isso o campeão sai do controle total e destrói a nossa diversão. 

E para aproveitar a deixa, nerfem o Mordekaiser tb pq 51% de winrate em um campeão tosco com um controle de grupo fudid0 e que não precisa acertar nenhuma skill shot pra dar dano é tenso.

bem feito por pegar esses folia de ranged top, e Sett toma counter de Fiora, Kled e Renekton.