cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Malphite Blitão
Aronguejo
Aronguejo

Galera, por favor me ajude, preciso de ajuda em certos quesitos, serio mesmo, preciso de ajuda

Eu nao estou falando de subir ou nao de elo.

A minha questao é a seguinte, eu jogo de Malphite Suporte e tenho um bom desempenho em minhas partidas mesmo perdendo.

Mas a questão é que não consigo ganhar de jeito nenhum quando se tem uma Vayne ADC ou TOP ou quando se tem um Yasuo TOP.

Eu não consigo ganhar, não consigo ter sinergia com nenhum deles. Tanto que destesto jogar com Vayne ADC, pois só faz algo la nos 35 minutos de jogo, mas até la as partidas ja acabou.

Yasuo Top ou Vayne TOP nem se fala, detesto, porque ganham nos 8 minutos de jogos, depois fedam e trolam aos 15 ou 20 em diante.

Eu não sei o que fazer, se eu dou ban, os cara trolam literalmente.

E por ultimo nao consigo ganhar de jeito nenhum quando no meu time tem duo.

Eu não sei o que fazer.

3 RESPOSTAS
Brycen
Tropa
Tropa

Cara, nenhum campeão é bom em qualquer situação, Malphite por exemplo, só é vantagem level 6 que ele tem um engage forte, mas ele em si não da suporte para seu carry, no caso da Vayne, ela é um Hyper Carry e precisa de bastante proteção de seu suporte, tenta ver a composição da sua equipe antes de escolher o Malphitão, ou pedir pro seu ADC pickar um ad mais utility, ou safe, como um Ezreal e um Jhin que combão legal com o Malphitão.

Espero ter ajudado, boa sorte!
Tio Akama
Tropa
Tropa

Você é Bronze.

As pessoas com quem você joga não tem noção NENHUMA do jogo. Não falo pouca, falo NENHUMA, nada, zero. 

Pare de querer esperar que as coisas funcionem como deveriam. Se quer subir, pare de jogar de suporte.

Premmy
Arauto
Arauto

Rapaz... Eu queria poder ajudar, mas não entendi em qual quesito você precisa de ajuda... Perder o jogo realmente acontece, agora a sinergia você mesmo pode criar...

Tem como postar o seu histórico de partida ou algo do tipo para ter uma noção melhor se pode fazer algo diferente ?