cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ü u
Tropa
Tropa

Gameplay diferenciada

Então galera eu queria pedir para voces deixarem uns picks diferenciados que você ja viram tipo kled mid e ww top

(ow mais lembrem de mandarem algo que seja diferenciado mais que funcione)

5 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

como diria o faker, ele pode vencer com qualquer campeão , sem runas e talentos, tudo é questão de treino.
os mono champion são provas disto, jogam com seus campeões em qualquer lane que caiam.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SShadowW
Dragão
Dragão

Soraka TOP de velocidade de ataque e crítico

Atualize
Arauto
Arauto

Karthus e Teemo suporte de colheita, se eu consegui pegar Platina jogando assim todo mundo consegue 🙂
NÃO ACONSELHO FAZER ISSO NA SUA RANQUEADA, POIS MESMO VOCÊ CARREGANDO SERÁ REPORTADO

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Na minha 2 conta só jogo de lux bot(apc) de gelinho é bem forte só é interessante ter um dps em outra rota né, se não são 2 anos pra fazer um baron tu começa a fazer o coiso vem os 5 vc mata os 5 volta a fazer o baron eles renascem vc mata eles dnv e ai vc consegue terminar de matar o baron(sem deixar ele resetar). Mas tipo, lá eu tenho o buff da skin elementalista se vc usar skin barata n deve ser um pick tão bom n

Yasuo de Aperto Top com trindade e Rei o resto Tank
Yasuo de Clepto Top build normal
Akali de conqueror com Critico
Shen de pressione o Ataque com Dente de nashor e full tank
Urgot com a build pra diminuir CDr da ULT
Kayn Top de Conqueror virando Rhaast faz Cutelo e Danca da morte depois TANK
Ekko de Colheita mid com dente de nashor eco de luden e perdicao de lich upando o E