cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Gangplank precisa de nerf

Estou me referindo ao seu Q que aplica efeitos de contato, assim Gangplank pode abusar de certas runas mais do que a maioria dos campeões. 

Atualmente o mais abusivo no Gangplank é o fato dele poder utilizar o Aperto dos Mortos Vivos com seu Q, fazendo com que diferentemente dos outros campeões que precisam se expor para utilizar essa Runa, ele pode fazer isso tranquilamente em uma distancia segura. 

Essa mecanica do Q aplicar efeitos de contato deveria ser removida por ser extremamente abusiva e injusta. 

6 RESPOSTAS
OOO
Arauto
Arauto

up

KKKKKKKKKKKK eai vai retirar o fulgor e o crítico meu amigo???? isso é uma mecânica básica do gp desde que ele existiu, podem nerfar a runa para campeões a distância mas retirar os efeitos de contato é ridículo pois eh original do campeão
BarrelPlank
Dragão
Dragão

de longe mortos vivos é o menor dos problemas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gp ta abusando da cleptomancia ainda, quase ninguem usa mortos vivos , maioria da soloq usa clepto até contra pant. E outra , n se expoe? gp n se expoe pra pokar ? joga contra uma irelia, um pant , uma riven pra ver se ele n se expoe pra pokar.
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Esse povo que não Lê os patch notes é uma piada viu... Leila lá " Cleptomancia " Gp e Ezreal nerfados.. indiretamente

JhinVill
Aronguejo
Aronguejo

E com isso vc mata o campão, efeito de contato no Q sempre foi uma caracteristica do GP, eu não vi ninguem reclamando quando o Gp dava hit kill no Q.

Vocês não tem provas!!! 

joaovitim
Aronguejo
Aronguejo

Eu não acho que da pra mudar muito isso. No final a mecanica do Gp é baseada no Q e nos barris.
Ele early é como um Pantheon, ele vai te pokear e voce so pode aceitar esse fato, o que ainda da pra fazer é virar nele caso ele o faça se voce estiver com um campeão que consiga dar engage.
O que eu acho que é o problema é que ele é muito safe pra um campeão que escala muito pro late game.

O early dele no nivel 1 é bem chato (nao da pra revidar muito dos pokes dele) e o 3 dele tambem é bom caso ele acerte os barris já que ele pode ate lidar cm vida baixa e CCs por conta da laranja (basta ter sangue frio pra nao ficar gastando ela por nada).
Ele ganha mais gold nao so na klepto mas na passiva tambem (e a há gps que usam alguns itens de suporte pra conseguir ter mais gold ainda).
Tem mov speed nos barris (e com a trindade tb) e se acerta, ele consegue dar um slow absurdo alem de um dano alto.
Nao bastando, ele ainda da true damage na passiva (ele possui duas passivas)

No geral, eu acho que o problema nao é o Q, mas a passiva do gold e dos barris.
Mesmo com a klepto sendo nerfada, Gp ainda é o Top Laner mais forte (de acordo com Champion GG).
Alguma coisa precisa ser nerfada nele 😕