cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Ganho/Perda de MMR atual é algo injusto.

A Riot sempre disse que o sistema de ganho e perda de PDL  era algo balanceado  porém eu andei percebendo nas minhas partidas, o seguinte: Se a partida é muito fácil(ou seja os 5 do time inimigo são horríveis) você ganha menos PDL e perde mais. Se você vai pra uma partida dificílima, com 2 trolls no seu time e acaba ganhando você recebe mais PDL e perde menos também. Isso não faz o maior sentido, porque já presenciei partidas totalmente difíceis em que meu time era full troll e mesmo assim eu ganhei pouco PDL. Também não sei qual é a graça do sistema ficar te jogando em partidas difíceis e o ganho do seu PDL vem na sorte. Tinha q ser padronizado. Falam do MMR sempre, mas se vocês perceberem esse sistema de MMR é uma coisa ultra falha, pois falam que se você ganhar muitas partidas seu MMR melhora, isso é meio q mentira, visto q se você ganha 4 partidas consecutivas o sistema te joga pra um time com 4 trolls e faz você perder apenas pra você ficar nos 50% de taxa de vitória, só uma derrota já é bastante pro seu MMR ficar um **bleep**, e isso não tem nada a ver com sua conta, pois você pode criar 7 contas se você não está nos 50% o jogo vai te jogar com partidas mais e mais difíceis pra você perder e ficar nos 50%. Isso é injusto, e acho que é uma forma de fazer os players ficarem presos ao jogo, porque se eles não manterem os players viciados, ninguém compra skin da Lux e eles não recebem dinheiro na mesa deles. 

2 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Nesse caso são os players que caem nas suas partidas não o MMR.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Meus olhos mano, parece que voltei pra minha infância com os pcs da IBM no colégio... Uma época triste que até o computador me machucava.