cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Ganho/Perda de PDL nas rankeds atuais não fazem sentido.

Não faz sentido você subir de elo e começar a ganhar menos PDL. Eu estava ganhando 16 PDL por partida no Bronze 2 e perdendo 13 PDL  agora subi pro Bronze 1 e está ao contrário.Estou ganhando 13 PDL e perdendo 17, isso não faz sentido. Visto que eu ganhei várias partidas seguidas era pro meu MMR subir e não cair drasticamente.  E não é só eu que reclamo disso,muitas pessoas também reclamam do sistema estar bugado a esse nível quando sobem de elo. 

2 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

não esta bugado meu bom, é um sistema um tanto injusto mas é assim que funciona. sua conta esta destinada a low elo, vc tem 2 opções, zerar seu mmr com o sistema de retorno de jogador antigo ou criar outra conta. caso decida criar uma nova conta q é o recomendado recomendo vc upar contra bot, comprar sua pool de champs e tryhardar em normal game pq o mmr da sua md10 é baseado no mmr do normal game, se vc se sair bem vc consegue começar ja no gold + dai para frente é tranquilo pq seu elo flat é uma incognita.
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

cria outra conta pai, se tu ganha uma da md10 tu já cai prata iv, nem compensa tu jogar nessa dai mais, eu to gold nessa com menos de 20 games e ganho 25pdl +/-