cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Garen continua aquele campeão balanceado, tem mais armadura que o tank e dá mais dano que os carries

Realmente, to até hoje esperando aquele nerf no Garen que tanto falaram. Maluco faz cutelo e resto tank, ele n morre e te engole do início ao fim, já deu né? Vê se acorda, win rate n quer dizer mt coisa, ainda mais nesse LOL das s7,s8 que está nojento, se o mid perde o resto do time ta fodido. Parabéns, como já disseram, balanceamento deve ser feito por uma criança de 10 anos q joga de Yasuo e cia.

67 RESPOSTAS

@Gemada de Taric@  escreveu:

@WellingtonA7
Sem ofenças (apesar de você me ofender), mas se ta evitando falar comigo, o unico motivo é medo de conversar .-.

Sinceramente cara, o fato de eu argumentar e explicar minha opinião já é ser baba-ovo, então imagine se eu fosse ignorante .-.

Eu fico até meio sem jeito de ter gente com uma visão dessa de mim, na moral. Eu só quero discutir no fórum como uma pessoa critica e tentando ser o mais compreensivel possivel. Desculpas se não consegui ser dessa forma nos meus posts 😕

O grande lance é que tu ta achando que você vai convencer que um fato é diferente de opinião. NA SUA OPINIÃO Garen ta fraco, agr que ele ta forte não é opinião, É UM FATO, querendo você ou não. Então mano, pare de passar esse tipo de vergonha, o Horik quis dizer que você pode participar de tudo, mas deixe de ser chatão, tu manda um texto c 20 linhas pq alguém falou que teu champ é apelão. Para de querer de tudo sobre tudo, seja mais humilde e aceite, O FATO do Garen tá broken, não deixa de ser um fato pq VOCÊ acha.

@CptGangSparrow
Mas eu não disse em hora alguma que ele ta fraco, não ponha palavras na minha boca, cara .-.

Poxa, é realmente dificil assim LER o que eu falo?

EU acabei de dizer nesse fórum que a build de Predator com Trinity é BROKEN e merece nerf.
O que eu discuti contigo é vc achar a build COLOSSO do Garen OP, o que não é. O meta dele High-Elo é o Predator com Trinity, e isso sim eu mesmo afirmo que é OP pq tira o counterplay do champ.

Nunca fiquei falando o que eu ACHO, pois eu sempre tentei trazer números ou alguma fonte pra me apoiar. Desculpe se eu participo num fórum e consigo consigo comprimir todos os argumentos em 2 linhas.

Eu pedi pra tu ao menos provar uma coisa do que tu disse. Pedi na moral pra pelo menos me mandar aonde que tinha pro-player falando que ele era OP, pq eu REALMENTE tava curioso pra ler isso, pois gosto de ler essas coisas. E a única coisa que vc me respondeu era me criticando e menosprezando pelo meu elo, no momento em que eu só tava querendo conversar. Eu ainda me ofereci pra te ajudar a jogar contra Garen, já que vi que vc tava tendo dificuldade, e vc me ignorou. Quem que precisa ser mais humilde aqui, me responde?

Enfim, me desculpa se eu fui grosseiro contigo alguma hora. Mas eu realmente só to afim de conversar contigo sobre isso, e te ajudar. Estou sendo bem honesto aqui 😕

Ei, me ajuda já que tu é main Garen, eu quero me tornar um main Garen porém preciso de algumas dicas você pode me ajudar.

@Cabalyes
Sem problemas, tô sempre aí!
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

GAREN É BALANCEADO!
"Existe o caçador e a caça"

Eu só acho que ele deveria ter menos dano na lane, como vários melees, como Riven que é bruiser tem extrema difuculdade só de se manter no range de experiencia. Vendo que além de muito dano, ainda se tem uma armadura muito alta. Ainda que o E dele tira armadura, e a ult da 1k de dano true

@TheZxZMan 

Mano, se liga. Tu ta respondendo um post do ano passado. O Garen que temos hj nem é igual ao que ta no post.
Cuida com as datas dos posts antes de responder.

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Sem sustain = sem toplane