cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Finnnn
Tropa
Tropa

Garen necessita de um nerf urgentemente!

Garen está estremamente op riot, se puderem nerfar na proxima att plz,quando alguem picka garen no outro time ja sei que é derrota pois, ele tanka,cura,da muito dano isso tudo junto, ele pode tankar os 5 do outro time, sair vivo e depois de 30 seg voltar de vida cheia e ficar dando silence em todos, serio não aguento mais esse champion, eu tento não dar rage mas contra esse champ é impossivel não dar rage.POR FAVOR NERFEM O GAREN!!!

7 RESPOSTAS
payphone
Arauto
Arauto

Quem é Garen comparado a uma irelia cara... Esse boneco da época de Vovô Garoto não faz metade do que as novas doenças do TOP Fazem.
Honra eu aí
Tropa
Tropa

Irelia, aatrox, urgot sendo god tier, dá nem pra trocar contra e o cara vem reclamar de Garen '-'
Joneh Hex
Tropa
Tropa

Sinceramente, tem muitos champions bem piores de se lidar. E você tem um ban por partida, simples, bane ele.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu ia abrir a boca, mas se eu comentar em mais um post de "nerf Garen" vai ter gente aqui no fórum que vai querer me quebrar no meio :V

Pra mim diminuir a duraçao do silence ou o true damage da ult no VILÃO deixará ele balanceado.

Garen roubado kkkk, faz hexdrinker (n e burstado pela ultima) feridas dolorosas (pra não se curar) e pronto,tem mt mais champ roubado inocente,tipo atroxq faz letalidade e da 1700 de dano em 3Q

@NO2CEU2TEMPAO

Pq vc faria feridas dolorosas contra Garen???

Feridas serve pra tu não deixar Champs se curarem durante combate.
Se você der um ataque básico nele, a cura já para. Não tem pra que fazer feridas