cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pizza and Rage
Aronguejo
Aronguejo

Garen tá ridículo

Cara eu jogo de Garen mas eu não aguento mais esse boneco no meu jogo. e não, não dá pra dar ban nele pq tem champion pior. 

Eu poderia citar diversas coisas mas o que ta me incomodando é esse dano infeliz que ele tá dando, e ao chegar no late game praticamente você pode ser ignorado no 1v1 e ele pode levar sua torre facilmente. Praticamente se seu time tiver tomando pressão na lane e você tiver 1v1 com garen você perde a torre. Eu jogo com o boneco, mas ta podre demais e isso me fez parar de jogar com o mesmo. 

O que vocês acham? olhem minhas partidas, eu de TK velho, de tk não conseguia tankar metade que ele tankava e tirar metade do dano que ele tira. não  tá dando, isso tá muito tóxico. isso pq como eu disse, jogo com o boneco. se você jogar ad então e seu jg não ajudar, pff cabou a lane p vc, garen de ignite então fica praticamente invencível e impossível perder a lane, vamos ver isso ai riot. esse w dele ta tankando demais e esse q dando muito dano. que é isso. 

14 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Simplesmente você não sabe counterar ele. TK é um personagem forte contra garen o segredo é não gastar skill quando ele ativar o W. O W dele reduz o dano e efeitos de CC então melhor guardar o W até a skill acabar ou deixar ele stunado.

Garen só tem um harass forte e a maioria dos Garen na solo abaixo de diamante não sabe quando upar outra skill's. Agora vamos ao fato: Se você sabe que o Garen inimigo vai focar o Q... O que você deve fazer? Simples se for ad sterak + tabi ninja. Eu estou jogando bastante de mordekaiser(em qualquer rota) e eu incrivelmente consegui vence 1x1 dele fazendo a build certa. :3. O segredo é você buscar entender o personagem, ver o problema e tentar resolver o problema.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

ele parece mt forte mas n é tudo isso
o W dele é mt forte... por 0,75sec depois os buffs caem mais da metade é fica mais ou menos
ele tem mt dano na lane mesmo é a caracteristica dele mas é fragil contra bruisers q dao outplay nele(gp, camille, irelia)
sapo n é bom contra vc n tem escape seu slow ta longe de ser suficiente e vc basicamente tem 1 skill a menos contra (ult)
no geral ele é um darius inferior no momento, é mt fraco contra hard cc principalemnte empurrao, o dano decai mt no jogo sem cutelo e com cutelo fica mais ou menos ainda late
mas ele tem uma lane mt forte e se vc morrer pra ele ele vai ficar gigante e matar tudo com AA/Q e vai ser imortal de brinde
entao n morre pra ele n lane farm safe giva uns minions se precisa e espera tfs q vc lida de boa com ele

Nada que um teemo não resolva.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Caraio, Garen ta tankando e dando muito dano? Roubado hein, como pode um colosso estar fazendo o que ele foi feito pra fazer, que absurdo
ShZi
Dragão
Dragão

DEMAACIAAA!!!
banerzinho

Garen ta bem morbido mesmo....saudades da epoca que ele ou buildava tank ou buildava dano e se ele tinha metade de cada ele tinha um dano meia boca e uma def meia boca.....n tinha meio termo! agora qualquer player imbecil fecha full amor ele tem dano e não morre nunca! se faz dano ele tanka e tem um dano do caramba! riot tem lepra no anûs com esses balanceamentos. --'  famoso cancergaren.

@Battösai@  escreveu:

Garen ta bem morbido mesmo....saudades da epoca que ele ou buildava tank ou buildava dano e se ele tinha metade de cada ele tinha um dano meia boca e uma def meia boca.....n tinha meio termo! agora qualquer player imbecil fecha full amor ele tem dano e não morre nunca! se faz dano ele tanka e tem um dano do caramba! riot tem lepra no anûs com esses balanceamentos. --'  famoso cancergaren.

Sério  o que eu li? Você joga de Katarina , Garen é um dos maiores counters dela. 

Garen não tem muita mobilidade

saudade da época que meu tryndamere batia no garen. agora com esse meta tank está quase impossível jogar com o mesmo, só com ajuda do jg. pq se você for contra ornn, garen, darius já era pra você, outplay nesse jogo acabou. Top lane tá uma lane de masoquista onde a pessoa que ta jogando de tank bate a testa no teclado e te mata. nem teemo tá conseguindo mais parar ele, falo isso pq já testei. unico que tá parando garen é darius, ornn, maokai e tanks em geral. tá difícil
Só no lol mesmo que tank dá muito dano e tanka muito. jogo com todos esses, sendo meu preferido tryndamere e admito: tá complicado esse meta tank.

Garen não é tank... 

Fora que eu não tenho dificuldade contra ele , Pego qualquer duelista e fica fácil (Irelia , Camille e Fiora)

garen é ''lutador''
bem em aspas mesmo kkk

Ele é Colosso. Uma subclasse de lutador
The D Man
Aronguejo
Aronguejo

Concordo muito dano

Não é só o dano absurdo e o tank absurdo é o move speed e redução de slow q aquele Q tem muito absurdo um colosso ter uma move speed dessa simplesmente n tem como fugir dele .-.

Sério isso? É bem fácil fugir dele. Jogo com ele , Camille e Fiora , de vez em quando de Irelia. Mas nunca tive problema contra ele. O early dele é fraco