cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Gente mas que raios é isso?????

eu sempre quando chego na desgraça de 60 pdl no p3 começar a vir batata e começo a perder 3 partidas seguidas e depois evolue pra ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,GANHAR E PERDERRRRRRRRRRRRRRR tem um demonio nesse elo?????? eu vo desistir de subir isso '-' sério! que caralho mano! tempo todo é esse loop sem decisão não importa o quanto eu jogue o caralho a 4 do que eu faço EU NÃO SAIO NEM FODENDO DESSA SITUAÇÃO MALDITA! QUE QUE TA PEGANDO RIOT???? ME DEIXA SUBIR SATANAS QUERO SAIR DESSE ELO **cogumelo do teemo** PARA DE ME MANDAR BATATA NAS MINAHS PARTIDAS COM 60 DE PDL **cogumelo do teemo** QUE SACO VELHO. '-'

28 RESPOSTAS
Sharpen
Arauto
Arauto

Elo hell
Ruiya
Lenda
Lenda

1 - Você deve melhorar seu farming.

2 - Você tem que entender quando fazer um item e quando não fazer alguns itens que andei olhando nas suas build's não fazem sentido.

Agora dicas minhas de katarina:

:Iten3053::Iten3156: são itens que podem ser feitos de katarina ela tem um crescimento bom não se fique somente no padrão entenda para que serve :Iten3146: e tente melhorar cada vez mais.

A primeira coisa antes de você reclamar dos outros é olhar a sí mesmo, afinal em todas as partidas que você o que tem em comum é você.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Olha, malmortius ta legal, mas sterak pra katarina não é bom, nunca vi ninguém fazer nos meus jogos, em videos, nem em lives.

Eu não aguento mais mano bronze é o melhor elo desse jogo e dane-se....saiu do bronze entrou no inferno só digo isso....nem bronze é pior que isso que desequilibrio de elo do caraio --'

Todo elo é ruim, tem uns que você tem sorte de pegar time bom e sair rápido dele, mas sair do prata é difícil mesmo.
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Pega um campeão mais descente, tipo zed ou talon, sai do prata pro ouro em 2 tempos.

Zed e Talon mais decente que Katarina? Sonha alto, mas não tanto borboleta.

@Venti Cachaceiro@  escreveu:
Olha, malmortius ta legal, mas sterak pra katarina não é bom, nunca vi ninguém fazer nos meus jogos, em videos, nem em lives.

Claro, é muito raro a ocasião que deve ser feita para ela é tipo aquilo de ser explodida muito rápido como ter um nasus top com 600 stack e um talon mid.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu prefiro rushar zhonyas, é muito útil na tf se a Katarina já matou alguém/ tentou matar e não conseguiu, a menos que ela esteja forte e continue matando até ficar no ponto de morrer, daí sim ela deve usar.

@Venti Cachaceiro Uhum, tão boa que a win rate dela é menor que a do zed e talon né. e a taxa de pick é superior a dela...

Zed eu enfrento de boa talon ta doente....W Q = kill nv 2

@Battösai Pra subir tem que jogar com o que tá forte, e kat não tá tão forte assim, tem champs melhores que ela tipo Talon, Zed e Fizz, no caso pra tu que curte assassino.

@TheDestiny1@  escreveu:

@Battösai Pra subir tem que jogar com o que tá forte, e kat não tá tão forte assim, tem champs melhores que ela tipo Talon, Zed e Fizz, no caso pra tu que curte assassino.

Nope. Nada haver isso, se a pessoa tiver uma micro play ela chega até challenger, mas o problema que ela vai ser literalmente mono ou seja ela é challenger só com aquele personagem... Challenger que só jogam de master cof,cof, indiretas.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ah cara eu sou bom de diana também ela veio bem antes de eu virar main kat...virei main kat quando conheci um cara que joga trash com ela e me inspira até hoje de kat. '-' então minha pool não é só kat.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

se chama elo hell , n tem nada relacionado com a rito, tem relação com vc.
Caso duvide, pensa só uma coisa: vc acha q se eu , d5 ( q nem é um elo muito alto) , pegasse sua conta e jogasse nela, eu enfrentaria alguma dificuldade pra sair do prata ? '-

@BarrelPlank@  escreveu:
se chama elo hell , n tem nada relacionado com a rito, tem relação com vc.
Caso duvide, pensa só uma coisa: vc acha q se eu , d5 ( q nem é um elo muito alto) , pegasse sua conta e jogasse nela, eu enfrentaria alguma dificuldade pra sair do prata ? '-

Sim, teria muita.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

bem ,eu cheguei no platina , começando do bronze 5 , com 82% de wr, n passei por muita dificuldade n .
Caiuus
Tropa
Tropa

Bem, eu subi jogando de madrugada, costuma ter gente boa jogando... é uma opção muito legal pra subir de elo.
Caiusousa

@Ruiya Como se micro valesse muito, sendo que nesse jogo 1 pessoa sozinha consegue afundar a partida e master desde que deram o rework na guinsoo ano passado ele tá bem legal... Mas claro que tu pode subir jogando com qualquer boneco, mas vai ser 1000x mais dificil do que tu subir jogando com o que tá forte, eu mesmo jogava de Xayah, Tristana e Cait até o 8.10 agora tive que migrar pra Jhin, MF e Draven.