cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Gente mas que raios é isso?????

eu sempre quando chego na desgraça de 60 pdl no p3 começar a vir batata e começo a perder 3 partidas seguidas e depois evolue pra ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,ganhar,perder,GANHAR E PERDERRRRRRRRRRRRRRR tem um demonio nesse elo?????? eu vo desistir de subir isso '-' sério! que caralho mano! tempo todo é esse loop sem decisão não importa o quanto eu jogue o caralho a 4 do que eu faço EU NÃO SAIO NEM FODENDO DESSA SITUAÇÃO MALDITA! QUE QUE TA PEGANDO RIOT???? ME DEIXA SUBIR SATANAS QUERO SAIR DESSE ELO **cogumelo do teemo** PARA DE ME MANDAR BATATA NAS MINAHS PARTIDAS COM 60 DE PDL **cogumelo do teemo** QUE SACO VELHO. '-'

28 RESPOSTAS

Não da cara jogar solo já era eu já perdi partida 20/5 não tem essa de noite tem gente melhor e bla bla bla tem ruim também e talvez pior ! já era esse jogo tem que pegar time bom na sorte mesmo.....um cara pegou draven jg!!! ONDE VAMO GANHAR COM UM DRAVEN JG? ¬¬

@TheDestiny1 É tão superior que a rito nerfou bastante, enquanto os 2 a rito só buffam pra poderem aparecer mais no jogo, principalmente um zed que tomou uns 4 buffs seguidos, sem contar que a stormrazor, esse item novo é ótimo pro zed.

@Venti Cachaceiro E tu acha que é mais fácil subir com um champ que foi nerfado 2x ou um que foi buffado 4?? 

A questão aqui é de superioridade meu caro, você disse que eles são superiores a ela, não que são mais fortes.

@TheDestiny1@  escreveu:

@Ruiya Como se micro valesse muito, sendo que nesse jogo 1 pessoa sozinha consegue afundar a partida e master desde que deram o rework na guinsoo ano passado ele tá bem legal... Mas claro que tu pode subir jogando com qualquer boneco, mas vai ser 1000x mais dificil do que tu subir jogando com o que tá forte, eu mesmo jogava de Xayah, Tristana e Cait até o 8.10 agora tive que migrar pra Jhin, MF e Draven.

Não tenho certeza quando a isso pois se você joga com 3 personagens você já não é mono. Existe pessoas que jogam apenas com 1 personagem e sobem muito mais rápido de quem está usando o meta como o carinha que é diamante e joga de nunu... Nunu no diamante O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Venti Cachaceiro E são, só por que o boneco tomou 2 nerfs significa que ela era a "assassina supremas" nada a ver, só observar a win rate do Talon e do Fizz, estão a um bom tempo alta, mesmo antes dos nerfs na Katarina 

Fizz eu odeio jogar contra não consigo enfrentar de boa e é o ÚNICO champ que me faz tiltar no 1x1 '-' muito quebrado e desbalanceado.....talon eu até enfrento de boa com alguns cuidados mas fizz é um nojo!

@TheDestiny1 amigo, se você acha que ela só tomou 2 nerfs tu não tem direito de falar nada.

Eu também não gosto de jogar contra fizz, ultimamente quando cai um fizz contra minha kat, tenho até ganhado (isso até em ranked), já rusho hexdrinker de first item e o cara lvl 6 quase q me dá ik com tanto mr e ainda o shield anti dano mágico.