cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
moonljte
Tropa
Tropa

Gnar ADC? Funciona?

Muitas pessoas e quando eu falo muitas é muitas mesmo! Simplesmente não gostam do Gnar porque fode sua ranked toda.

Gnar é um champ que se eu não me engano foi lançado 2013/2014 e desde então muitos champs fortes começaram a chegar e jogar na Top Lane e basicamente que matavam o Gnar em poucos hits. Eu jogo main Gnar já faz um tempo depois que eu comecei a perceber isso eu me toquei que realmente não dava.

Tentei fazer Gnar ADC, realmente fiquei chocada mesmo ele não sendo atirador e sim lutador o seu kit com um suporte ( muito bom com Ashe, Lux e Veigar), é quase infalível. Gnar é um champ muito bom no late game caso ele for solo, Gnar no bot lane com sup e first blood na hora.

Eu normalmente tento chegar lvl 3 antes de 6min de jogo. E com isso ja da pra avançar muito na lane, o combo q eu normalmente faço é esperar a "fúria" dele chegar a 80/100 e com isso eu faço eu clico E (que vai fazer você pular em cima do oponente e dar mais um pulo ficando em frente do inimigo) quando ele tentar fugir da um Q ( vc vai tacar o boomerang dando slow no oponente ) com isso a sua fúria ja deve estar no 100% e vc da um W (que vai artodoar o seu inimigo e dar um dano alto) deixando ele com pouca vida da o E dnv para pular encima de oponente e com isso você consegue a Kill.

Gnar é um champ de dificuldade nível 3 então não vai ser de primeira que você vai conseguir jogar com ele perfeitamente, o Gnar só consegue usar o seu W e R quando sua passiva esta ativa por se eu não me engano 5/10 sec. Mas você consegue normalmente fazer uma kill sem a passiva o Q dele com a build certa da um dano enorme e slow por 2 segundos no seu oponente e ao dar 3 hits no oponente você ganha speed attack e moviment speed.

Bem é isso acho q o Gnar um champ extremamente forte quando utilizado certo. Espero ter ajudado
4 RESPOSTAS

Gnar consegue vencer quase todas matchups no top(eu pelo menos consigo), no bot ele não vai conseguir escalar bem e fazer o que precisa(pular no meio de geral e ultar), logo acho inviável fazer gnar adc.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Alem do amigo acima estar certo, você não conseguiu provar esse seu ponto nos jogos, praticamente 85% são derrotas com gnar e com uma build envolvendo cutelo negro mesmo estando adc, alem disso dos poucos jogos vitória alguem do seu time estava horrivelmente feedado, jogos com um yasuo feedadissimo( champ 8/80 ou perde feio ou ganha estrondosamente)

Draicker
Lenda
Lenda

Não, divide XP, não tem match-up em q ele possa abusar como no top já q ele é um ranged q bate na maioria dos melee.
Arrombit
Tropa
Tropa

já usei em algumas partidas alternadas, e ele tem o all in mto forte dps do nivel 6 caso encaixe a ult e o combo, porém toma bastante pressão por ter o range baixo. Nunca testei em ranqueada, mas eu acredito que, caso tenha algum adc em outra lane (Lucian mid, kalista top ou kindred jg) e nenhum tank no time, seja um bom pick.