cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostaria de falar um pouco sobre os ADC nessa pré-season e season 8

Então, estava reparando nos ADC nessas ultimas semanas pra trás (4 ou 5 semanas eu acho) e vi o quanto os ADC estão sendo cada vez mais inúteis, não existe outra palavra que defina, sim, inúteis, por mais que em algumas partidas um Ez ou uma Vayne consegue ficar feedado e fazer algo em outras partidas não conseguiram fazer nada, estava jogando de Lucian ontem e logo no ínicio da partida (na hora do leash) recebemos um invade do time inimigo, era só uma Lulu (risos), ela me deu um E + 2 auto attacks e perdi uns 40% de vida, vale lembrar que é um suporte utilidade.

E caras... isso está acontecendo muito, qualquer boneco consegue dar instant kill nos pobres dos ADC, qualquer, e na minha opinião merecia um rework. Não da pra jogar assim, não tem graça. Por favor, mecham alguns pausinhos porque não tem mais graça jogar de adc.

7 RESPOSTAS

É por causa dessas novas runas, elas estão fornecendo muito mais dano e burst aos campeoes, e como consequencia, os adcs estao sendo explodidos mais facilmente.
Your Incubus
Arauto
Arauto

Isso não torna os adcs inúteis, isso favorecia sua noção de adc. Qualquer boneco explode o adc, mas pra isso ele tem que chegar no adc. O papel crucial do adc é dar dano sem ser pego. Por isso que eles geralmente tem alguma mecânica pra se reposicionar, por isso ele tem um suporte. Treine mais um pouco, você vai conseguir se livrar dessas situações chatas. Um abraço!   :3

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Orya
Dragão
Dragão

O "problema" é que até a 6, adc tava OP, vc tinha 1 item de aspd+crit e algo de roubo de vida e pronto, podia vir o que fosse que parado vc matava. Assassino, fighter, tank,..., n importa....o adc solo matava fácil.
Agora mudou, os champs de burst dão burst, o tanks sao tanques (OMG....quem poderia esperar isso????!!!!), mas adc tá com a msm noçao de jogo de antes....quer comprar qlq briga, n se posiciona, n faz item defensivo (imagina, adc sendo explodido td hora e fazer armadura/resist mágica? Mais facil culpar o sup q n protege ou o jg q n ganka), n warda (pq qdo vc pega adc o jogo já auto boqueia o atalho 4....só sup pode wardar e se n tem ward é pq ele é incopetente)....

Basicamente....adc quer ser o mvp de todo jogo, só fazendo build recomendada, se movendo tanto quanto um minion e se n for assim....aí o jogo tá broken....

Adc é a posição q mais chora nesse jogo

E lulu pode ser utilidade ou poke....eu só faço ela de poke pq sei que o adc vai ficar parado farmando e n faz magic resist até o 3 ou 4o item... coisa mais fácil q tem é expulsar adc de rota usando Q+aery+AA pq nunca joguei 1 partida abaixo do platina q o adc fizasse uma hexdrinker ou bota de magic resist pq tá levando poke de uma lulu ou sona.

Quer uma dica....vai jogar overwatch....lá não tem build, vc só pega o champ e sai atirando pra matar qlq coisa q se mova....parece ser mais seu estilo

Agora essas runas deu chance nova de sup ficar menos independente dos adc mais mesmo antes era facil estoura qualquer adc ex com sona fazia ap e stunava e estourava qualquer um, mais rito estrago a sona =|
Bills
Arauto
Arauto

Nah, adcs estão ops com as novas runas, pelomenos os que importam. (JINX nem é gente) Lucian para mim é o adc mais forte da pre-season por exemplo. Acontece que os suportes no geral solam qualquer adc no começo do jogo, sempre foi assim e pelo jeito sempre vai ser... até Janna consegue vencer uma troca com o adc na lane phase

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

acho q deve ter a ver com as runas, mas cm os balanceamentos isso diminui, mas n acho q os adcs estejam inúteis, de umas semanas pra cá to jogando bastante de adc e me sinto bem presente nas partidas. A questão do instakill é pq adc é adc né, qnd to na jg chamo adc de minion, mas se tu souber se posicionar bonitinho acho q da pra jogar sim.
Camaleonis
Tropa
Tropa

Meu, acho que cê ta errado na real... Na verdade os ADC's não estão mais inuteis, mas o meta mudeu completamente.

Os supertes estão muito mais fortes e isso tira um pouco o brilho dos ADC's, isso é verdade, mas também agora o meta dos ADC's é bem mais poke do que era antes