cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Graves e Kha Zix

Acabei de jogar algumas partidas contra esses campeões e acho que eles estão dando muito dano, até demais. 

O Kha Zix não precisa executar direito os combos dele pra solar um ADC ou um SUP com esses itens de lethality já explode praticamente os 2 e os maguinhos também.

Graves: O boneco consegue se feedar sem fazer nenhum esforço, dando muito dano com essa build de Eclipse dele. 

Acho que qualquer nerf é poucos pros 2. E já tem um tempão q os 2 estão dominando o meta. 

12 RESPOSTAS
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

realmente os bonecos estão muito fortes, mas eu acho que é mais por causa dos itens (apesar de que, eu também que esses bonecos estão fortinhos.), kha zix ta fazendo hemodrenario e manamune fica com um sustain disgramado, e o graves fazendo arco escudo tanka e da todo aquele dano.

Tá bem forte esses bonecos principalmente com essas builds.

ALD Xayah
Dragão
Dragão

No caso do Graves, o problema não é o dano, mas sim o quanto ele consegue tankar mesmo fazendo full dano.

Campeão de base AD passa raiva contra ele, já que ele vai poder pegar 200 ou até 300(dependendo dos itens) de armadura simplesmente por dar dash, e ao mesmo tempo te matar em um auto.

Nem se você fizer penetração de armadura você conseguirá dar um dano "justo" contra ele. 

Khazix nem é tão forte assim, só não ficar isolado que ele já perde 50% do dano,basta ficar perto de Minions que acabou o boneco.

Já o Graves é outro caso,ele escala MT bem ao decorrer do jogo.
SKL Minister
Arauto
Arauto

Cara, o Graves tá difícil de enfrentar pq o cara faz AD e tanka todos pelo simples fato da sua itemização dar uma segunda barra de vida em escudo pra ele. E se ele for morrer vai receber o escudo do arco-escudo imoral.

Detalhe, tudo isso sem deixar de fazer dano!

Quanto ao Kha já tem um tempo que tô vendo ele muito forte na grande maiori dos jogos. Eu até achei estranho, mas relevei imaginando que o cara realmente era bom.

com a build de hemodrenario ele ti mata no cansaço mesmo  

Gulevard
Tropa
Tropa

o graves ta fora da curva quando nao e na jg e no top com mais armo que o malphite 

Eu estava jogando uma partida de Xayah contra um, o boneco simplesmente não morria e tinha uma porrada de shield e armor pra tankar todo meu dano.
O Kha Zix eu já vi vários explodirem ADC e Sup sem executar o combo completo dele. Acho q os 2 estão mt fortes.

Eu acabei de ver um Kha Zix explodir um Yasuo de Dança da Morte e Anjo Guardião(sem estar stackado) sem executar o combo completo dele. Apenas no AA. Acho roubado um boneco que consegue explodir os outros sem ter q usar skill. Uma vez aconteceu com meu sup q estava de Leona(obviamente ele estava fazendo tank) e foi estourado por um Kha Zix sem executar o combo dele por completo.

Sim! Muito absurdo. Eu joguei uma partida contra um Graves na qual eu tiltei porque não importava a build o cara saia intacto e não morria. Kha Zix eu só acho injusto o fato do boneco solar os outros sem precisar usar todas as skills, eu vi esses dias um Kha Zix solar uma Leona só no pulo dele, no Q e no AA. To achando o dano desses 2 mt absurdo.

Em nenhum universo um Khazix iria explodir um Yasuo com esses itens apenas usando AA,a não ser que o Kha estivesse com uns 3 itens de vantagem e o Yasuo muito bem isolado,tem algo errado nessa sua história.

Acho que ele pode ter deixado passar o fato do Kha ter dado o Q isolado e 2 AAs sendo um quase cancelado pela animação do Q. Tbm vale lembrar o salto que dá um pequeno dano, mas não pode ser ignorado aqui.

Mas de qualquer maneira de 2 uma. Ou esse cara fez crítico em alguma parte da build ou ele tá de hack, pq explodir yasuo de dança da morte é tenso.

ShZi
Dragão
Dragão

Nas minhas partida o Graves faz massagem o jogo inteiro, não sei de onde tiraram essa coisa que Graves está com um dano absurdo. Agora o Kha'Zix, meu deus do céu, essa barata é o inferno, opressora até demais. 

banerzinho