cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jönzera
Tropa
Tropa

Guia Talon-Combos

Guia para Talon:Neste tópico irei passa as combos principais de Talon, pra quem está interessado a começar a jogar de Talon,estarei deixando abaixo Roamings que você pode fazer com Talon.

VEJA ABAIXO!

Então vamo aos Combos!Mas antes vou passa essas informações para que saibam oque é.

QL=usar a habilidade Q de longe.

QP=usar a habilidade Q de perto.

AA=Auto ataque(necessário para ativa a passiva de Talon).

1. W+QL+AA. Combo básica para se utliza na lane.
  2. QL+AA+W+AA.Combo básica,(DICA) contra campeões corpo a corpo caminha na direção dele para garanti que o retorno do W acerte o alvo,pois o dano de retorno do W causa + dano álem de causar lentidão ao alvo.
  3. W+R+QL+AA.Combo esquiva, use está combo quando for necessário desviar de alguma habilidade stun, como o Q da Lux,o E da Syndra e o E da da Ahri entre outros.É claro somente use se você tiver grandes chances de mata ou de morrer.
  4. W+R+AA+QP+AA.Combo dano máximo, Logo ápos usar W  e R vá em direção ao inimigo de 1 auto ataque use o Q e novamente auto ataque.
  5. W+QL+R+AA.Combo rápido, está combo funciona da seguinte forma você vai usar o W logo em seguida use o Q na distáncia máxima e durante o processo do Q você deve usar R e por fim de o auto ataque, talvez você não consigar fazer ela de primeira,recomendo criar modo treinamento e ficar praticando até pegar pratica.
  6. R+QL+W+AA. Combo de perseguição, está combo é para quando seu alvo está fugindo,você a utilizar para alcança-lo, também podendo ser utilizada com E+R+QL+W+AA, quando seu alvo foge pela parede.
  7. R+QL+AA.Combo sem o W, está combo você so irá utilizar quando o seu W estiver em Tempo de recarga e você precisar mata seu alvo, pois com ela você conseguirá ativa a passiva de Talon que causa sangramento ao longo de alguns segundos.

É isso espero ter ajudado!

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Mayana
Aronguejo
Aronguejo

Vou testar o Talon agora, obrigada!
Lony
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito das dicas, meu talon não da dano, mas vou tentar usar esse combos acima.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:

Bom guia +1 pra lista do Forum Heart

mateusgms
Tropa
Tropa

muito obrigado! já estou treinando os combos. obs, ainda funciona em pleno 2020 kkkk
yTalonN
Tropa
Tropa

Mono talon aqui, super aprovs