cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Guia de Irelia - Masterizado

Olá acabei de conseguir M5 com a nova :Champion40: e queria montar um guia a partir do que eu pude ver e testar com ela dando a voces minhas considerações sobre runas e itenizações, bom começemos:

RUNAS:

Bom ela perdeu o Dano Real no seu kit que foi substituido por Dano Magico ao contato atraves da passiva, por isso começamos com a arvore de precisão:

PRECISÃO:

Conquistador

Triunfo

Lenda: Espontaniedade

Golpe de Misericordia

DETERMINAÇÃO:

Osso Revestido

Crisalida

- Conquistador vai trazer o Dano Real que foi removido do kit da campeã devolta e com mais dano ainda, pois agora voce tambem aplica Dano Magico ao contato fora o Dano Fisico. ou seja agora voce dá 3 tipo de dano no Ataque Basico, tornando a itenização contra a Irelia muito mais dificil quando ela está na frente. Em seguida pegue Determinação como secundaria para ter mais vida e sobreviver a fase de rotas onde para mim foi seu ponto mais fraco.

ITENIZAÇÃO:

- Bom eu estou gostando da Build Hibrida do :Champion44: nela pois a redução de dano do W, o E e a Ultimate escalam com seu AP, alem de sua Passiva acumular dano AP, porem não recomendo voce brincar de Irelia full AP mid pois isso é troll amigo, o que estou propondo é uma Build Hibrida: :Iten3078::Iten3146::Iten3089::Iten3026::Iten3742:

- Pequenas observações com essa build é que voce fica bem Assassina pois a :Iten3146: vai ajudar a chegar no alvo e dar um dano inicial, voce se pergunta: Para que diabos está fazendo AP para a Dona Irelia? Bom amigos eu percebi que a maiora das habilidades da Irelia escalam com AP, a redução de dano do W chega a 85% no nivel 5 da habilidade com :Iten3146: e :Iten3089:, aumenta o dano do W, E e R com esses dois itens fechando 280 de AP, a ideia não é dar Dano Magico e sim conseguir os 85% de redução para tankar aquele :Champion69: frenetico, ou quem sabe sobreviver ao combo de um :Champion133: quem sabe? O dano AP extra acaba sendo um Bonus.

Bom eu acho que apresentei a minha Irelia Hibrida lembrando que esse build já existe a quase dois anos, primeiro era feito no :Champion44: depois foram campeão que antes tinham dano misto tambem como :Champion113: e :champion69:, não é algo tão novo mais é algo que ainda é super efetivo na sua função, apenas adaptei da build original que em vez de :Iten3089: é uma :Iten3124:, mas acabei que não sentindo o impacto da :Iten3124: na build acho que pela campeão não ter uma passiva on-hit igual a :Champion119: por exemplo complica ter proveito total do item, até coloquei uma :Iten3115: no lugar na :Iten3124:  mas tambem não teve tanta diferença a não ser os 40% de CDR e o fato de aumentar mais a redução de dano do W, mas o :Iten3089: eu cheguei a esse numero absurdo de 85% de redução de dano no W então conclui que ele com a :Iten3146: seria absurda pois voce tem alta mobilidade, muito dano e ainda tanka mais que qualquer tank do jogo.

13 RESPOSTAS

Bom guia! 

LuxannaEu uso essas mesmas runas, porém só me falta voltar a dominar sua mecânica mesmo e melhorar meu posicionamento, já que não posso mais contar tanto com a tenacidade. Irelia foi um dos campeões mais recentes que masterizei, estou próximo de 175k, acumulei tantos pontos porque realmente gostei muito de jogar com ela, mas atualmente me sinto um mero aprendiz depois desse rework como já havia comentado. Irei testar essa build híbrida mais tarde, obrigado.

Ela agora ficou igual a os outros lutadores, precisa esperar o time oponente gastar algum recurso importante para entrar na TF e combar em alguem para depois sair rapidamente repitindo isso até a vantagem está nas mãos, como voce mesmo citou a passiva antiga de Tenacidade não existe mais e isso complica nossa entrada pois 1 CC só e estamos mortos sem chance de reação, ou então focar em Split Push e ir para as TFs com o Teleporte, no mais a Jogabilidade não mudou muito voce só tem que se acostumar com os novos resets pois no começo eu me afobava porque eu combava, meu Q resetava mais eu não prestava atenção só depois fui ver que as skills agora marcam e caso voce estoure a marca o Q reseta tambem.

Cara, parabéns! Sério! To treinando bastante com ela. Seu guia vai me ajudar muito, até salvei nos favoritos. Muito obrigado pela informação e dicas. Tmj!

Na verdade ela é a melhor top laner do jogo atualmente, ela está muito forte, certamene vai ser nerfada 

Campeao ficou fraco..

Eu não vou discorda com voce mais ela está mais forte que antes, o fato que deixa ela "fraca" é que removeram a Tenacidade do kit da campeão então ela não tem mais aquele estilo doido de se enfiar em 5, PAH PEI! Pentakill!!! Agora ela é um campeão de alto risco com altas recompensas do estilo que a Riot está lançando os campeões, caso voce se arrisque voce poderá obter grandes resultados mais caso voce fica na back line esperando momentos talvez a recompensa não seja aquela que voce esperava ou até voce acabe morrendo sem nem clicar. Enfim eu gostei desse Rework pois é bem meu estilo pular e sair matando geral e deve ser por isso que estou tendo uma otima experiencia com ela.
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Galera só atualizando acabei de descobrir uma build que voce chega a absurdos 85% de redução de dano no W, é algo fora do covencional mais é algo muito interessante pois agora é realmente Hibrida com AP e AD consideraveis para escalamento de habilidade. Ao mesmo tempo que voce vai ficar com um Dano Alto voce vai ficar "Tank". Eu ainda estou em duvida sobre a Couraça ou Sterak pois a Couraça tem o Move Speed para chegar no alvo e dar o ATIVO da Pistola mais ao mesmo tempo a Sterak te deixa ainda mais forte na questão de tankar, bom cabe a voces deciderem entre esses dois eu vou fazer mais teste mais por enquanto é bem opcional/situacional.
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

otimo guia porem acho que seria melhor um de closso para aproveitar mais de seu Q:

Coloso:

:Iten3078::Iten3124::Iten3053::Iten3153::Iten3748::Iten3009:

mas achei bom essa build...

Sim eu tambem acho que ela fica boa com esse build, ela tem um alto DPS e quando cola no cara correr pro abraço.
NalD4ntas
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom o guia,mas qual o nome dos dois itens no final?

@NalD4ntas@  escreveu:
Muito bom o guia,mas qual o nome dos dois itens no final?

Anjo Guardião Couraça do Defunto

Obg

@NalD4ntas@  escreveu:
Obg

Disponha.