cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

Guia de como jogar de VIKTOR [PEGANDO VANTAGEM DE KILL] SUPER FACIL

Bom amigos hoje irei passar pra vocês como ter uma boa vatagem com o nosso amigo VIKTOR ARAUTO DAS MAQUINAS e bem simples...

PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE SÃO AS RUNAS QUE VOCÊ IRA USAR que são uma mistura de DOMINAÇÃO E INSPIRAÇÃO mais Xstrong ele um MAGO nao seria as runas de magia? Sim deveria ser magia mais nao e e vou explicar o por que.... o "Q" da dois ataques mais um ja escala o raio que da um dano absurdo com o combro "Q + E" e possivel tira mais de 2k de dano 

Apos ter acertado as runas perfeitas que são essas dessa cima pra um jogo mais agressivo no MID GAME vamos para os itens para começar pegar KILL E NECESSARIO A BOTINHA DE RESISTENCIA MAGICA E O FAMOSO FULGOR QUE DA DANO ADCIONAL AO USAR UMA HABILIDADE

APOS ISSO E SO TER MANTER A WAVE AVANÇADA TIRAR SEU MID DA LANE E DESCER NAS OUTRAS LANES QUE EU TE GARANTO QUE SE VC ENCAIXAR O COMBO "Q que da dois ataque + E que da mais dois com nucleo feito" vai cair o raio e kill garantida principalmente no bot onde o adc e papel por que com esse combo vc tira quase 3 k de dano com a ut pode ate passar desse dano"

CASO QUEIRAM TUTORIAL DE WAVE SO DAREM GG ATE CHEGAR NOS 50 E PEDIREM O TOPICO DETALHADO QUE IREI FAZER

3 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Eu vi seu tópico sobre o Viktor lá, que você não estava conseguindo pegar a nota S, e fui ver no seu perfil as runas. Comecei a testar e são realmente boas. Valeu pela dica ae!

E so saber combar mano rsrsrsr eu nao tire s por farm tenho que melhorar
Draicker
Lenda
Lenda

Essa build é interessante, focada no puro dano, mas se vc for checar, as runas q os pro mais utilizam é https://www.probuilds.net/champions/details/Viktor justamente a q te dá mais mobilidade, é importante pro Viktor caitar os alvos, desviar de ataques, eu curto bastante o move speed extra dessa runa, mas é questão de estilo de jogo.