cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Guia para quem quer aprender a jogar na mid lane ?

Eu quero mudar de lane porquê jogar de suporte eu não estou aguentando mais, como devo começar para ir na solo e na flex na posição mid ? OBS:Eu farmo mal.
12 RESPOSTAS
l zBl4ck l
Aronguejo
Aronguejo

é Simples:
1º aprenda a farmar ,
2º Aprenda a Dar Rooming e ter uma boa noção de quando acompanhar ou ficar e levar torre,
3º masterize varios campeões pois no mid tem uma grande variedade e é sempre bom dar os counterpick e sair na frente já nos pick.
4º Tente sempre wardar e ande com seu jg seja pra gankar ou invadir 🙂


osmarpena
Dragão
Dragão

1-compre o yasuo.
2-pick o yasuo.
3-não leve esse comentario a serio, a não ser que vc queira sair do seu elo... E ir para o ferro 4.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Draicker
Lenda
Lenda

Cara n foi vc q pediu dicas de quais são os melhores sups pra carregar? Vai desistir tão rápido assim da lane?

Cade o pyke então? E olhe só: vc sendo prata 2 é melhor que metade do servidor!
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Treina 1 ano de Yasuo,pega ele,vai mid e carrega o time 1v9

OU

Pega Kassadin e segura até os 30,depois faz o regaço.
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Já temos sua primeira missão então: aprender a farmar! Tem gente que diz pra pegar Fiddlesticks sem itens e ir pra lane ficar farmando (é difícil mesmo). PORÉM, eu acredito que seja uma técnica menos efetiva. Sugiro que pegue alguns campeões (uns três que vão compor sua pool, porque cada um tem uma animação de auto ataque e um dano base diferente) e treine farm com runas normais e UM ITEM INICIAL, que normalmente você iniciará, sem usar skills, no modo de treino, claro. Coloca as torres invencíveis e vai farmando, tenta sempre ir aumentando. Quando chegar por volta de uns 90~100+ de farm em 10 minutos, seu farm tá lindo de bonito.

Farm ok? Ótemo, agora é aprender a escolher o campeão pra matchup. Não tem muito um truque ou regra aqui, geralmente é o que você se sente mais confortável. Mas algumas coisas pesam, por exemplo, contra um Zed, você escolheria Orianna ou Lissandra? (...) A resposta ideal seria: o que você quiser! ENTRETANTO, a Lissandra tem skills que permitem que ela fique mais segura na lane, com maior potencial de sucesso, como sua ult que "countera" a ult do Zed.

Noção de mathup dá pra pegar com o tempo, só se ligar nessa questão de skills e depois pra como cada campeão impacta no jogo. Uma lane desfavorável pode ser contornada por um campeão com maior pressão de mapa (como LeBlanc, Lissandra, Kassadin e TF, que podem ajudar as sides com mais facilidade).

Saber wards é importante também, como suporte acredito que a gente já aprenda bastante isso. Ficar no lado da lane wardada é mais seguro, claro. Ter noção de onde o jungle inimigo está também é crucial! Wards nas entradas da jungle podem ajudar, ou mesmo nos campos, mas é mais arriscado ir até lá.

Itemização é bem básico hoje em dia, mas se tiver dúvidas o ProBuilds tende a ajudar, só fuçar no google também que não tem erro. Armor contra AD, MR contra AP (no mid eu faço defensivo quando estou em desvantagem e corro risco de tomar burst, nunca fazer mais dano numa lane em desvantagem, nunca).

Indico que inicie com campeões que são fáceis de administrar mana, como Xerath, Ahri e Annie. Outros pra melhorar nas skillshots são Lux, VelKoz. No seu elo, acredito que qualquer campeão caiba, desde que você se sinta seguro com ele. Siga os itens recomendados se adaptando sempre à situação.

Se seu mid sair, pingue e tente acompanhar sempre que possível! Nunca fique na lane, uma wave dá cerca de 160 de Gold, mas kills dão mais que o dobro, então é bom manter o time seguro e evitar um gank que possa acabar com a laning phase do seu time, além da sua lane quando seu inimigo voltar com mais 700 de gold no bolso. Caso você avise, você tenha visão e seu time recuou, tente negar farm empurrando a lane pra torre, se possível pegar alguns plates (dois plates são o Gold de uma kill quando pego sozinho).

Vou anexar alguns canais que ensinam muita coisa, alguns precisam de um inglês básico:

►SkillCapped (dicas básicas/intermediárias pra diversos aspectos do jogo) - https://www.youtube.com/user/SkillCappedDotNet

►Challenger Replays (jogos completos, geralmente, tem de tudo, mas nada propriamente didático como o de cima) - https://www.youtube.com/channel/UCsVz2qkd_oGXGC66fcH4SFA/videos

►Foxdrop (foco em jungle, mas o conteúdo ajuda nas outras lanes) - https://www.youtube.com/user/foxdropLoL/videos

►BoxBox (pela diversão) - https://www.youtube.com/user/albertsunzheng/videos

Espero que tenha ajudado, veja bastantes vídeos no YouTube, tem muita coisa boa lá! O Kami também dá umas dicas valiosas durante os vídeos, vale conferir. Boa Sorte! 😄

Ficar dando dodge na seleção de champions da problema ?

Na ranked te da uma perda de PDL...
Mais faz o seguinte,bota o mid como primeira escolha e top como segunda @OLHA O CORNO .
E quando chegar no tempo estimulado e não achar partida,sai da fila e volta denovo.

(Quando sai do tempo estipulado a Riot te joga pra autofill automáticamente.)
The B4G
Aronguejo
Aronguejo

Mano começa a observar essas partidas que vc perde e tenta identificar o motivo , mas sem aquela de por a culpa nós outros , observe vc pergunte-se o que vc poderia ter feito melhor .

Depois foque na sua lane favorita e fique de olho no meta para ver o que ta forte , mas não precisa necessariamente seguir o meta a risca , jogue com aquele campeão no qual vc se sinta confortavel , por que não adianta nada vc seguir o meta se vc não sabe jogar com os champs , e por ultimo o básico do básico , ward lugares estrategicos , aprenda controlar wave (isso é fundamental , principalmente se vc tomar counter pick ) , no youtube vc acha essas video aulas , vou deixa aqui para vc um guia que me ajudou a subir de elo eu tava Bronze 1 e já estou Ouro 3 e só subindo graças ao guia , aqui se vc se interessar:  http://bit.ly/SubadeElo

@LokaoPresidente dessa não sabia otima dica irei usar com sabedoria


@turumaktu  escreveu:
@LokaoPresidentedessa não sabia otima dica irei usar com sabedoria

 

 


rumo ao cblol kkk

obg me ajudou muito tambem