cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gwen não está fora da curva não?

Ultimamente tenho jogado contra bastante Gwens na topline e tenho percebido o quanto essa campeã está fora da curva,ela está sendo mais um desses campeões recentes com kit sobrecarregado forçado pela RIOT games.

A passiva dela é forte,o W do kog'maw embutido no kit,só que é apenas uma passiva,mesmo sendo forte eu ainda acho aceitável pois a % de dano mágico é escalável.
O Q dela é tóxico,stacka mt rápido e fácil e dá o famoso true damage free,que combado com o seu E(dash) fica difícil de desviar da área de dano verdadeiro.
Agora a skill mais sem sentido dessa boneca é o W,absurdamente ridícula,um zona com um range bem alto que impede a passagem de projéteis,se movimenta com a campeã e ainda por cima dá BUFF DE ARMADURA E MR PRA ELA,e não é pouca coisa não,pelo que testei eram uns 40 ou 50 de armor e mr,números elevadíssimos na minha opinião.
Ela leva torres mt rápido,tá igual ao sett,piscou ela já levou a torre mesmo estando fraca no jogo pois o atack speed dela é bem alto.

No 2° split do competitivo até agora ela está pick/ban na maioria das partidas,junto com o Viego(outro bonecão),só quero ver até quando a Riot vai fazer vista grossa para esses 2 campeões em específico.
4 RESPOSTAS
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Realmente campeões recentes estão bem tortos (vide Viego, Gwen, Rell)... Todos tem suas individualidades que conseguem quebrar o joguinho... O pior desses campeões (de scale) é que não estão vindo com early tão fraco. Uma gwen late game consegue duelar com quase tudo. Não é como fosse um kassadin... Concordo contigo.

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".

Exato,todos esses champs possuem um early game consistente e um scale absurdo.
Esses dias tava vendo no Youtube um vídeo da galera treinando a matchup Gwen vs Sett e descobriram que a boneca sola o Sett lvl 1 mesmo,um SETT,ela duela lvl 1 com um dos campeões mais quebrados da topline,pra ver como está a situação dessa campeã.

Sou obrigado a concordar, quando foi lançada eu tava achando ela fraca, mas acho que foi buffado (me corrijam se eu estiver errado) e depois disso tá bem chata de se enfrentar, o W dela é de longe uma das skills mais safes do jogo, ela acaba com a possibilidade de um adc bater nela por fora e por dentro também porque se entrar toma ik, e como você disse duelistas, lutadores e etc também por causa do sustain que ela ganha com a cura e a defesa dentro do W.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Honestamente, to sentindo que ela é um camille ap, vc pode matar ela cedo, criar vantagem e fazer tudo, mas se o jogo continuar indo ela vai acabar chegando num nivel que ngm, eu digo ngm consegue matar ela solo,Q tem um cd baixo dms no late e causa bastante dano, E pode ficar perma ativado no late game por causa do cd muito baixo, e o R cura dms se acertar mais de 1 pessoa, ta sem duvida alguma fora da curva.