cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HELP ME! (JÁ É A 14 DERROTA Q LEVO TD POR CAUSA Q SÓ PEGO TIMES RUIM)

,(RIOT GAMES)), vcs devem está de saco cheio de reclamações mais por rito não qquerendo banca o chato.
mais, vai um breve resumo:

eu digo q só pego time ruim pq.

1#nego cai da partida

2#nego abandona

3#nego fiddar

4# A MAIORIA DA PARTIDAS NÃO TEM JG

último (5) quase ninguéem segue os objetivos/leva lane

então eu sei q é chato mais tem como arrumar ná prox atualização?? 

10 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Cara, vi que pelo seu historico tem que começar a mudar sua mente e ver de outro jeito viu...

1 - que tem troll isso blz, todos sabem, até a Rito sabe
Mas cara, vc tem que melhorar sua gameplay, não sou profissional antes que pense que estou querendo me crescer pra cima de vc, mas nos seus historicos alem de morrer MUITO, seu farm é muito baixo..

Se tem troll, ok, acreditamos, mas vc tem que fazer sua parte.

Vc coloca no titulo perda por causa de time troll, até pode ajudar, mas se vc não se ajuda nem sempre é culpa do time, quase 40 min de partida, vc sendo um ADC e com farm de 63, assim complica pensar que o problema é só o time..

Treina mais, pratica, e depois joga suas rankeds, vc antes pegou Bronze 5, e agora Ferro 4, tem que começar a pensar se realmente são os times ou se vc precisa melhorar tbm!

De novo, não é por mal, serião mesmo, é mais uma opinião que pode ou não te ajudar, só vai de vc!
osmarpena
Dragão
Dragão

Quer ganhar???
1-Riven
2-Conquistador
3-Lança de Shojin
4-25 teclados da multilaser de 30$.

De umas cabeçadas no teclado, free pdl.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

:Champion130:

+

Roaming no começo

+

16/0

+

Fuill build aos 30 minutos(se chegar até ai)

+

Sindrome do FF precipitado

=

GG FREE PDL HAND OVER MY POINTS

Tá assim pra todo mundo, é um dos motivos que eu parei com as rankeds...