cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HELP ME! (JÁ É A 14 DERROTA Q LEVO TD POR CAUSA Q SÓ PEGO TIMES RUIM)

,(RIOT GAMES)), vcs devem está de saco cheio de reclamações mais por rito não qquerendo banca o chato.
mais, vai um breve resumo:

eu digo q só pego time ruim pq.

1#nego cai da partida

2#nego abandona

3#nego fiddar

4# A MAIORIA DA PARTIDAS NÃO TEM JG

último (5) quase ninguéem segue os objetivos/leva lane

então eu sei q é chato mais tem como arrumar ná prox atualização?? 

10 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Cara, vi que pelo seu historico tem que começar a mudar sua mente e ver de outro jeito viu...

1 - que tem troll isso blz, todos sabem, até a Rito sabe
Mas cara, vc tem que melhorar sua gameplay, não sou profissional antes que pense que estou querendo me crescer pra cima de vc, mas nos seus historicos alem de morrer MUITO, seu farm é muito baixo..

Se tem troll, ok, acreditamos, mas vc tem que fazer sua parte.

Vc coloca no titulo perda por causa de time troll, até pode ajudar, mas se vc não se ajuda nem sempre é culpa do time, quase 40 min de partida, vc sendo um ADC e com farm de 63, assim complica pensar que o problema é só o time..

Treina mais, pratica, e depois joga suas rankeds, vc antes pegou Bronze 5, e agora Ferro 4, tem que começar a pensar se realmente são os times ou se vc precisa melhorar tbm!

De novo, não é por mal, serião mesmo, é mais uma opinião que pode ou não te ajudar, só vai de vc!
osmarpena
Dragão
Dragão

Quer ganhar???
1-Riven
2-Conquistador
3-Lança de Shojin
4-25 teclados da multilaser de 30$.

De umas cabeçadas no teclado, free pdl.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

:Champion130:

+

Roaming no começo

+

16/0

+

Fuill build aos 30 minutos(se chegar até ai)

+

Sindrome do FF precipitado

=

GG FREE PDL HAND OVER MY POINTS

Tá assim pra todo mundo, é um dos motivos que eu parei com as rankeds...

concordo perdi uma lane pro um mono pyke top o cara jogou bem e eu nn soube o que fazer o time inteitor perde caso um fique fraco mas dá para virar apenas feche itens counter joge com sabedoria o seja o lider do time :3 @westfront1914

Primeiramente:
NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA CULPE TUA EQUIPE.
Sim, existem jogadores feeders, AFK, trolls e todo tipo de horror do mundo existe no LoL, mais o pior tipo pra mim é oque culpa a própria equipe.
Veja onde você errou, concerte seus erros, não erre mais, perdendo? Jogue safe e espere alguém pisar na piscina que não dá pé.
Já virei muitas partidas por causa de um dive torto de algum inimigo.
Já perdi muitas partidas ganhas por causa de algum erro bobó, como um dive tortissimo.
Veja sua comp e a do inimigo, sua comp é late game? nunca desista, quantas partidas eu já ganhei porque eu tava de Karthus e dei uma ult bem dada? ****Uma vez****
Nunca desista e nunca culpe a sua equipe.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE
Rankeada Ta desbalanceada essa season e culpar os outros deve ser menos frustrante, só ver q qm culpa os outros joga o dia inteiro. Afinal to 0/5 na lane pq o meu jg é ruim e só Farma.
*center>

@Mydgar
Pode até ser, mais você tá jogando safe?
Se tá sendo campado ou tomando dive aí não tem oque fazer....

@RAMMUS ARO TREZE 

Eu fui ironico ao falar isso, eu estou em um elo mt baixo, além de todos os jogadores serem ruim, sempre q um jg ganka o laner tanka 3 wave pra tentar te dar algum hit, sempre q eu jogo jg nesse elo e alguem é solado na lane eles ficam me pingando e falando q n tem jg, chega a ser ridiculo o cara ser solado em 2 min de jogo e pingar alguem.

*center>

@Mydgar
Somos dois, mais eu só fiz a MD10 no 3x3, porque tô esperando um amigo meu voltar a jogar pra fazer no solo/duo ****pra ser carregado HAHAHAHAH****, Mais eu também sou elo baixo no 3x3 e se o jungle não ganka, os cara reclama, se ele ganka os cara reclama, por isso prefiro jogar safe quando tô tomando pressão porque não dá pra confiar no jungler.
Graças a Deus no 3x3 os cara não troca que nem louco pra pegar First blood antes dos minion chegar, mais em normal game é assim mesmo, parece que esquecem que existem Minions e que tão em desvantagem, só vão pra cima...