cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Harmeniun
Tropa
Tropa

HEXDRINKER ANULANDO A ULT DO GAREN

Ola, estava jogando uma partida rankeada de garen e ultei num yasuo low health e minha ult náo deu nada de dano. Falei o ALL e o yasuo falou que era sua passiva, mas eu ja tinha tirado ela, mas ok. Ultei ele mais duas vezes na partida nas mesmas condições. Mesmo com a ult lvl 2 ela nao tirava NADA da vida do Yasuo. A hexdrinker dele procava e ANULAVA minha ult WTFF!

Minha ult estava dando 350 de dano base mais 30% da vida perdida do alvo. Isso num yasuo low health eh tipo uns 700 de dano e a hex bloqueia apenas 280 no nivel 18 e o yasuo terminou a partida nv 15. Como que uns 700 de dano estavam sendo mitigados completamente por um escudo de uns 210??

Perdemos a partida muito em parte dessas 3 ults que me fizeram morrer pro Yasuo e perder vantagem no jogo. Espero que a Riot corrija essa merda de bug podre.

8 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Oloco
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que absurdo mWU DISO RITO GOMES, A MINHA SKIL TEM UM ITEM QUE CAUTERA ELA NERFA JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

@Baby Gangsta@  escreveu:
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que absurdo mWU DISO RITO GOMES, A MINHA SKIL TEM UM ITEM QUE CAUTERA ELA NERFA JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

Ve se aprende a ler cara. ta passando vergonha

R A P O S S A
Arauto
Arauto

Hexdrinker dá RM , que reduz o dano mágico.

@Harmeniun eu li o texto mano, entendi que realmente pode ser um bug, foi so zueira -_-
Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

É... :Iten3155::Iten3156: tem uma passiva meio chata, especialmente em inimigos com uma vida máxima baixa.

Como o calculo é baseado na vida perdida, quanto mais vida máxima o champ tem, mais dano sua ult vai dar.

Mas, uma pergunta?

:Champion130: estava marcado como vilão? 

Meu amigo a ult do garen da dano AP caso não saiba, só da dano verdadeiro caso o alvo esteja marcado como vilão.

Esses 300 de dano seria em um champ com 0 de resistencia magica ou seja o hexdrinker ainda da MR levando esses "300" de dano bruto a algo um pouco menor, ou seja não teve nada de errado com a partida!

Desculpe mas por min não aconteceu nada de errado com a sua partida ;/

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ué, normal cara.
O cara fez um item que anulou tua ult, isso é coisa mais comum do game .-.
Isso não é um bug. Sua ult da 175/350/525 + 28/33/40% da vida perdida do alvo. No early game ela é completamente anulada,e mesmo no late, se você não ultar com o Yasuo com MUITA pouca vida, ela ainda é o suficiente pra fazer ele sair vivo. Você não soube calcular a Threshold de morte do Yasuo levando em conta a Hexdrinker.

Sem contar que não é só o shield, é a MR da Hex e bota de MR. Isso por si só já corta seu dano em um valo absurdo. Ele provavelmente tinha mr o suficiente pra ignorar 50% de dano magico facil facil, logo, sua ult com dano reduzido +escudo da Hex, são o suficiente pra anular.

Você podia você podia ter jogando em volta disso ao ter feito uma SunFire, e quando ele estivesse co low HP, o dano magico da SunFire ia ativar o shield, e você podia esperar e ultar em seguida, por exemplo. O pior é que você FEZ SunFire, mas acabou usando ela de forma errada.

E tbm que sua itemização estava muito estranha. O time deles estava quase Full AD, e você optou por bota de mobilidade, que nem é uma bota eficiente pra Garen, em vez de uma tabi ninja. Fez Anjo antes mesmo de ter um item Core de dano...

Bom, cada um tem sua build, não posso julgar isso. Mas não posso evitar em dizer que é no minimo estranho o jeito que você jogou.

Não é bug algum isso, é simplesmente uma MissPlay sua.