cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

HOTFIX EMERGENCIAL DO PATCH 9.14

Essas mudanças já estão no servidor oficial.

11 RESPOSTAS
Dryhawk
Tropa
Tropa

Esse hotfix é um exemplo de q a Riot não sabe oq ta fazendo, mataram o TK e Galio, esses mini buffs não vão adiantar em nada, e deixaram a Cassiopeia quebrada ao poder usar o miasma bem próximo a ela.
Imhotep91
Tropa
Tropa

Mataram o pobre do TK e do Galio 😞 , absurdo não poder dar flash+taunt com o Galio.
Lucao SL
Tropa
Tropa

Deviam deletar o TK logo de tanto q nerfam ele.

Não é ? E o gragas la fazendo a limpa dando combo de Flash barrigada e ult e barril e a riot nao fala nada .

Meu deus!! oq fizeram com o TK?

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Mano se não queriam Tk sup pq não fizeram o champ voltado só pro top mesmo... buffa ele, faz ele ter dano ad e buildar itens de colosso (igual garen ou darius) e desabilita ele engolir aliados sem ser com a ult, fecho.... kkkk

- AKALI: continua sendo campeão de nicho, pode nerfar à vontade, quem compreende seu kit destrói o jogo com ela

- CASSIOPEIA: nerf irrisório, continua quebrada, o fato dela agora poder dar miasma no pé eliminou a possibilidade de contra-jogada de assassinos

- FIZZ: outro que continua quebrado, pra quê mexer nessa passiva, já tava decente, agora ficou OP

- GALIO: RIP

- TK: RIP²

- SINGED: só citaram nos patch notes pra aparecer mesmo, agora tá a mesma coisa do 9.13

Quem quer buff de TK não joga top... Bagui chato de se lidar.

Riot mais perdida que cego em tiroteio.
Enquanto isso o Mordekaiser fazendo 1v3 tranquilamente.

Pois é, nerfaram ele por causa do top, se o pessoal continuar abusando do TK top ele toma outro nerf.

Na verdade nerfaram ele Sup pq ele estava muito forte pelo "engolir", então resolveram jogar com ele top, ai a rio ta indo la e nerfando ele Top tbm. Ou seja, Tk não consegue fazer nenhuma das suas funções bem agora.... vc pode ate arriscar ele jg, mas tem muito jg q limpa e ganka mais rápido do q ele.
Eu acho muita sacanagem com a própria proposta q o campão tinha de ser versatio como sup ou em rota solo
Parece q a riot faz qualquer rework ou novo campeão focado em uma unica rota, se inventarem outra, eles vão la nerfam ate q só seja possível jogar com ele aonde eles querem (pyke)

~Então R.I.P. Tk, foi uma honra pegar M7 contigo sup ;u;